Boa tarde, Tricolores do meu coração!

Neste domingão nós, Sãopaulinos, acompanharemos o primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista apenas como meros espectadores. Ou não, né? Porque acredito que todos nós temos alguma preferência quanto ao vencedor. Eu apostaria que 90% dos Tricolores torcerão não POR um dos times, mas sim CONTRA um dos times, aquele que não tem história, não tem estádio, e por aí vai…

Eu, no entanto, terei que me conter. Não poderei gritar caso haja gol do time do litoral. Não poderei rir caso o goleiro carequinha engula um frango. E tudo isso por que??? Porque hoje é DIA DAS MÃES! E a minha, acreditem, torce para o time da Marginal sem número. Pois é, pessoal… saí de um útero alvinegro! Mas o fato é que, em algum momento MUITO precoce, surgiu no meu coração uma listra vermelha, tornando-me Tricolor! Ufa, ainda bem!

É, gente… hoje terei que deixar o meu “anticorinthianismo” em segundo plano. Mas será por um bom motivo. Será por amor à pessoa mais importante do mundo pra mim!

Mães corinthianas, sãopaulinas, palmeirenses, flamenguistas, vascaínas, gremistas, cruzeirenses, não importa. Todas elas têm em comum o amor incondicional, a preocupação quando ficamos doentes, quando não chegamos em casa no horário combinado, quando temos provas difíceis, quando alguém nos magoa. Todas compartilham a mesma indignação diante do abandono de bebês por criaturas que se dizem mães. Todas encontram forças para nos dar as lições necessárias, mesmo estando, também, com o coração partido.

A todos esses seres abençoados, que guardam no coração um amor imenso, que têm em si um pouco de Deus e muito de anjo, que tudo compreendem, perdoam, nunca se cansando de zelar pelos seus, UM FELIZ DIA DAS MÃES!

Saibam que o NOSSO AMOR POR VOCÊS, MÃES, também é INCONDICIONAL!

Á minha mamãe, Dona Clelia, também conhecida como Keka, desejo um Dia das Mães espetacular, com vitória do seu time e tudo o mais! TE AMO MAIS DO QUE TUDO, MÃE!

Amanda Amaro –SãoPaulina fanática e filha apaixonada.
Foto: ancorador.com.br (via Google)