Hoje enfrentaremos o Avaí, pelas quartas de final na Copa do Brasil. A partida de hoje provavelmente não contará com a estreia de Luis Fabiano, já que o jogador sentiu terríveis dores no joelho direito. O jogo será na nossa casa, o Morumbi, às 21:50 horas.
A expectativa para a estreia de Luis Fabiano tem tomado conta de nós são paulinos, queremos vê-lo jogar ao lado de Dagoberto, que vem de uma ótima fase no time, sendo o artilheiro do São Paulo com 13 gols. Luis Fabiano em sua passagem pelo clube fez nada menos do que 118 em 160 jogos. Eu estou confiante nessa dupla e acho que não vão nos decepcionar. Mas enquanto ela não se concretiza, vamos voltar ao jogo de amanhã.
Foram relacionados para a partida os Goleiros: Rogério Ceni e Denis; Zagueiros: Alex Silva, Miranda, Xandão e Luiz Eduardo; Laterais: Jean e Juan; meio-campistas: Casemiro, Carlinhos Paraíba, Marlos, Ilsinho, Rivaldo, Rodrigo Caio e Wellington; Atacantes: Dagoberto, Luis Fabiano, Willian José e Henrique. O São Paulo quer garantir sua permanência na Copa do Brasil e para isso, pretende fazer gols e não levar nenhum, assim teremos a vantagem no jogo de volta que será lá em Floripa, na Ressacada.
Queria muito ver nesse jogo o Rivaldo no time titular, a torcida tem pedido, e acho que ele está sendo pouco aproveitado no tricolor. O camisa 10 deveria ganhar uma chance, ele é um jogador inteligente, habilidoso. experiente e que dá qualidade ao time, podendo fazer a diferença, principalmente em partidas decisivas. Vocês acham que ele merece uma chance? No lugar de quem?
Estou confiante em nossa vitória amanhã, ao lado da torcida tricolor. Espero que o time entre com aquela vontade de vencer para ter vantagem na partida de volta e cada vez mais se aproximar deste título inédito para o São Paulo. Vamos São Paulo!!
Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada
Crédito de Imagens: Rubens Chiri