por @LeticiaMatias_

Saudações, tricolores!

Amanhã, as 18h30, o tricolor enfrenta o Fluminense no São Januário pela primeira vez pelo campeonato brasileiro 2011. Alguns torcedores estão confiantes, eu, por exemplo. Outros já estão desanimados e não esperam muito do desempenho do time.
As noticias da semana não foram surpresa para os torcedores. Cirurgia de Luis Fabiano, que graças a Deus, está bem. E o médio disse, com todas as letras: “Ele está curado”.
A segunda chance de Lucas, que infelizmente não conseguiu fazer bonito no ultimo jogo, como todos esperávamos.

E a saída de alguns jogadores, e a permanência de outros, que irritou alguns torcedores. E a volta, se Deus quiser, iluminada de Bruno Uvini.
Ah, e não podemos esquecer a convocação de Lucas para a seleção. Que óbvio, é motivo que orgulho para o coração tricolor, porém, de preocupação. Afinal, querendo ou não, é Lucas que dá ritmo ao time.
A verdade é que todas as equipes querem começar bem o campeonato, não só pra já começar na frente. E sim para ter a confiança da torcida. Porque, vamos combinar, a pior coisa pra um jogador é entrar em campo com pouca torcida, ou com torcida negativa, concordam?
Eu, como uma torcedora apaixonada, mesmo sabendo dos problemas que o time vem enfrentando, acredito no meu tricolor até os 45 do segundo tempo. Espero um São Paulo com ritmo de jogo, espero velocidade, espero o time indo pra cima. E espero gols, espero vitória pra animar todo mundo logo de começo, e deixar os torcedores satisfeitos, prontos pra voltar e apoiar nosso tricolor no próximo jogo!
E vocês? O que esperam do tricolor paulista no brasileiro? O que acham que tem que ser mudado? O que temos que deixar pra trás? E contra o fluminense, saímos com uma vitória? Quero saber sua opinião!

Espero que tenham gostado, e até sábado que vem (;
Um beijo :*