Olá São Paulinos! Não tivemos um final de semana muito agradável. Após uma quarta feira de vitória e classificação na copa do Brasil, vivemos a tristeza da eliminação no Campeonato Paulista.
Depois do jogo, pudemos acompanhar muitas criticas ao técnico e a certos jogadores. Até agora não consegui desvendar o “mistério” da derrota São Paulina. Acredito que tudo envolveu um pouco, mas não foi só culpa de Carpegiani, nem de certo jogador, ou dos desfalques da equipe.
                                                Foto Google.
Certas escalações feitas por ele me tiram do sério, mas querer saber mais que o técnico que treina o time todos os dias, já é demais!
Dizer que o desfalque não foi uma das culpas da derrota, é não saber enxergar um jogo. São Paulo sem Lucas é como Santos sem Neymar e até mesmo Barça sem o Messi, já pararam para pensar?
Depois de saber os desfalques do Tricolor, apontei Santos como o favorito. A história seria outra sem Lucas e Rodholfo em campo. Mesmo sem esses fortes jogadores, o jogo foi “bom” e o primeiro tempo foi todo do São Paulo. Superou o forte time adversário e até mesmo minhas expectativas, Xandão que o diga, rs.
Sabíamos que ia ser difícil assim como todo um San-São, ainda mais tendo do outro lado adversários como Neymar, Ganso, Elano e Muricy.
Muricy foi tratado como “O” inteligente mudando a equipe do Santos no segundo tempo, substituindo um atacante por um zagueiro e colocando Ganso mais a frente. Analisando, ele fez isso porque o São Paulo estava bem melhor em campo, com chances enormes de gol. Aponto esse com um dos maiores erros da partida, a falta de pontaria e o não aproveitamento dessas chances. Podíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo.
Para as mudanças acontecerem e o time se sair bem na Copa do Brasil, eu tiraria o Marlos e colocaria Rivaldo como titular. Não que Marlos se um péssimo jogador, ele é bom, acredito que a camisa pese demais.
O Juan nessa última partida conseguiu se sair bem na marcação, mas prefiro muito mais o futebol do Júnior César.  Seriam minhas sugestões!
Eu estou louca para que Rodholfo e Lucas voltem logo. Vamos ter um elenco muito forte na copa do Brasil, ainda mais com a presença de Fabuloso! Vem, Fabuloso!
Com a cabeça na quarta-feira…

Tricolores, agora é levantar a cabeça e pensar nas próximas batalhas!Acredito que o São Paulo será campeão se todos confiarem, confiança também é essência. Ser pessimista para que, certo?! Confio no Carpegiani e no elenco que temos!
Sem ainda poder contar com Lucas e Rodholfo, acredito que esse será o time para enfrentar o Avaí: Rogério Ceni;  Xandão, Alex Silva e Miranda;  Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho e Juan; Dagoberto e quem sabe Fabuloso.
E ai São Paulinos, onde foi que erramos? O que deveria ser mudado para enfrentarmos o Avaí? 

Vamos nação Tricolor! Vai São Paulo! COMO EU TE AMO!  

_1908.jpg
Crédito: Site Oficial São Paulo Futebol Clube. 
Beijo! Boa semana e até segunda que vem. J