Só faltou o jogador em questão ser o Miranda… rsrsrsrs
Olá, queridos Tricolores…

Com certeza a maior noticia dessa semana é a “provável” vinda de Diego Forlán para o São Paulo. Sonho de todo torcedor tricolor, Forlán tem historia estreita com o Soberano do Morumbi: seu pai, Pablo, foi jogador do Maior do Mundo na década e 70 e virou um dos maiores ídolos da torcida. Diego também já declarou a vontade de jogar no Brasil.

Miranda vai para Atlético de Madrid no meio do ano. Já tem alguns jogos que Forlán esquenta o banco, por conta do seu relacionamento com o técnico do time. Seria uma troca “amigável”, regada de segredos, noticias e especulações lançadas de forma calculada e meticulosa???

Eu, particularmente, não descarto esta possibilidade. Não que Miranda não seja um bom jogador, ele é e merece o devido reconhecimento, porém, teve tantas ou mais chances que Hernanes, André Dias e outros tricolores que recentemente foram para o futebol europeu de ir para o Velho Continente também.

A pergunta que não me cala é: Porque Miranda só foi negociado agora???


Essa pergunta foi boa, Miranda????

Podem me chamar de maluca e do que mais quiserem, mas analisando as noticias num quadro geral, isso ficou martelando na minha cabeça. A venda meio inesperada de Miranda, a tranquilidade de Juvenal Juvêncio na apresentação do Fabuloso quando foi perguntado sobre uma possível vinda de Lugano; agora, as declarações da possível vinda de um estrangeiro. Eu não duvido mais dessa diretoria: a contratação do Fabuloso foi algo tão friamente calculado (Chapolin Feelings) que eu, honestamente, começo a ver isso com outros olhos.

Posso estar enaganada, mas não podemos desconsiderar as possibilidades. Se eu estiver errada, com certeza virei me retratar neste espaço. Tudo o que falei aqui são apenas especulações minhas e da minha mente. Não tenho contato com ninguém de dentro do São Paulo. Tenho somente uma mente inventiva, como a do nosso querido Professor Pardal.

E você, internauta, o que acha da possível vinda de Forlán e de uma provável troca entre ele e Miranda? Deixe seu comentário aqui embaixo.

Uma apaixonada pelo São Paulo e pelo futebol.
Sigam no twitter: @natyolanda e @spfc1935

Créditos da imagens: Ig e Globo Esporte