Olá queridos tricolores…

Em primeiro lugar, estão gostando do nosso especial #sãopaulindas2anos??? Espero que sim, pois tudo foi preparado e escolhido a dedo para comemorarmos esta data tão festiva.

Bom, amanhã temos um jogo que não na verdade nem deveria existir, mas um descuido nos levou a esse jogo. Amanhã, pela Copa do Brasil, temos o jogo contra o Santa Cruz. Eu adoraria falar sobre como Carpegiani deveria armar o time, mas confesso que sou um zero a esquerda sobre isso. O que é consenso geral é que Carpa deve parar de usar os jogos pra “testar” jogadores. Treino serve pra isso. O cara não foi bom no treino? Não entre com ele!!! Foi bom, mas algo acontece que na hora do jogo que ele desanda? Desconfie, como diria Mauro Beting.

E vou dizer uma coisa: espero que este treino secreto de hoje sirva de algo. Não vai adiantar nada fechar as portas se não vier com um time ousado o bastante pro estilo de jogo do Carpegiani.


Pense muito, heim, Carpa??? Ainda mais se for pro bem Tricolor

Como ouvi a semana toda: não estamos jogando contra um time da série D e sim contra o líder do campeonato pernambucano. E pra eles, esse jogo equivale a uma final de Copa do Mundo; pra nós também deveria valer, pois a nossa maior chance de disputar a Libertadores de 2012 é ganhando este campeonato. Pode, ainda sim, o Santa Cruz ser um time inferior ao São Paulo, mas todo adversário, por menor que seja, jamais deve ser ignorado. São esses jogos que determinam a classificação e a eliminação.

Contudo, não devemos nos apequenar diante do desafio de amanhã. Os títulos não são conquistados com molezas e facilidades, por que este deveria ser diferente??? Se os times chegaram até aqui, méritos tiveram. Vamos provar que temos mais méritos do que eles.

Contra tudo e contra todos… #vaisãopaulo

Uma apaixonada pelo São Paulo e pelo futebol.
Sigam no twitter: @natyolanda e @spfc1935

Créditos das imagens: PortalR7 e Ratovski