Boa tarde, Tricolores! Que domingo maravilhoso para nós São Paulinos.
O Tricolor goleou o Noroeste fora de casa, com a falta de cinco titulares.
Vimos à força do elenco que possuímos mesmo com grandes desfalques. Achei que sem Miranda, Alex Silva e Lucas, por serem grandes jogadores e se mostrarem fortes em campo, o time não se sairia tão bem.
Por incrível que pareça, a falta dos titulares não foi sentida. Os jogadores em campo fizeram sua parte e foram muito bem. Quem imaginou que Rodrigo Souto ajudando na zaga, e Marlos no ataque não daria certo, simplesmente se enganou. O meia foi o melhor em campo, dando ritmo ao time. Além de tudo fez um golaço, dando também um passe incrível para o artilheiro da equipe, Dagoberto, marcar o terceiro gol da partida.
Acompanhei e conseqüentemente senti a vibração de todos com a vitória Tricolor. Com gritos de “olé” e o “Campeão Voltou”, a torcida se mostrava muito empolgada.  A fácil vitória deu ânimo a todos nós, mas só gritarei o campeão voltou, quando formos campeões.
O Noroeste foi um time totalmente inofensivo. Não atacou e não deu trabalho algum para o São Paulo, mesmo jogando em casa. Além de que, o time está muito mal, hoje está na 17º posição do campeonato… Tínhamos a obrigação de ganhar!

Com um ponto atrás do Palmeiras, São Paulo pode terminar a fase como líder do campeonato, ainda com a chance de ser o melhor time contendo o maior número de vitórias. Terminando na liderança, poderá ter a vantagem de decidir os jogos do mata-mata em casa. 
Sempre espero um rendimento muito bom de todo a equipe. Ontem vimos que o Tricolor apresentou um futebol bonito, onde possui de tudo para ganhar. O time que jogou no 3-5-2, se mostrou organizado e otimista com a partida. Gostei do vi.
E como todos sabem, quando o São Paulo se “empolga”, não a quem segure.
Ai fica minha pergunta: O Campeão voltou ou ainda é cedo para opinarmos a respeito disso ? Opine!  
Comentem aqui e sigam-me lá no twitter @anacarolbacci
Até segunda que vem!