Boa tarde, líderes! Time misto, empate e liderança. Esse foi o resumo do final de semana Tricolor.
Jogamos contra o Oeste a ultima partida da primeira fase do campeonato. Mesmo com o empate, terminamos sem ver ninguém à nossa frente! Que maravilha! #tôliderando
O time não jogou bem, e sem entrosamento mostrou o mesmo problema como em alguns outros jogos, a falta de finalização. Mas devemos lembrar que o time era misto, Tricolor entrou em campo com apenas três titulares.  O técnico Carpegiani disse, que a partir de hoje, não poupará mais nenhum jogador e nem privilegiar um dos torneios. Com isso apostará em força total no Paulista e Copa do Brasil.  
Com a entrada de Henrique (substituiu Willian José no segundo tempo da partida) conseguimos o único golzinho do jogo.
Não é a primeira vez que o garoto entra e decidi uma partida.
Para quem não se lembra, contra o Grêmio Prudente (20/03/2011) aconteceu à mesma coisa. O jogador saiu do banco e resolveu marcando um bonito gol e dando a vitória ao Tricolor (1×0).
Não sendo muito aproveitado em 2010, Henrique acabou sendo emprestado ao Vitória, e com o rebaixamento do clube baiano, voltou ao Tricolor.  Acredito que pela ajuda e pelos gols feitos nesse campeonato, não será mais emprestado pelo clube. Até porque, o menino parece ter “futuro”.
Data de nascimento: 27 de maio de 1991 (19 anos).
Local de nascimento: Brasília, Brasil. Posicão: Atacante, camisa 17.
Palavras de Henrique:
Sempre que tiver uma oportunidade quero dar o meu máximo.
Quem sabe, o ataque no Paulista não seja formado por Dagoberto e Henrique. Dagol, artilheiro do time, tem se mostrado muito bem em todas as partidas presentes, o número 17 formaria uma boa parceria com ele.
Na copa do Brasil, não tem como negar que Dagoberto e Luís Fabiano serão os atacantes titulares do time. Pelo fato do Fabuloso não poder jogar o Paulistão (o atacante não está inscrito no camp.), acho que Henrique se sairia bem para substituir essa vaga.

E vocês, acreditam? Henrique merece ser titular? Ele tem demonstrado que sim… Opinem!  

Obs: Pensando no próximo jogo… Acredito que não será fácil. O time nem a torcida, não podem pensar que o resultado já está ganho. Lembrem-se, o futebol é uma caixinha de surpresas!
Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo ser Campeão!
Uma São Paulina apaixonadíssima!
Sigam-me no twitter @anacarolbacci. Até semana que vem!