Hoje em mais um confronto pelo Campeonato Paulista nosso tricolor encara o Paulista, em Jundiaí, no estádio Jaime Cintra. O São Paulo defende sua ponta na tabela, enquanto o Paulista luta para estar entre os oito primeiros colocados e assim manter-se vivo no Campeonato.
O tricolor este ano está com tudo, jogando com raça e mostrando que o São Paulo que nós torcedores vinhamos pedindo está de volta. Belos passes, jogadas rápidas e finalizações eficientes que terminam em gols, e que gols, para a alegria de todos nós são paulinos.
O São Paulo terá dois desfalques de peso para a partida desta quarta, Rhodolfo e Lucas. O primeiro está pendurado com dois cartões amarelos e tratando uma tendinite no joelho direito no Reffis. Já Lucas, que foi convocado para a seleção Brasileira, estará viajando no domingo para Londres onde enfrentará a Escócia. Ainda bem que temos um banco de reservas de botar inveja em qualquer time. No lugar de Rhodolfo, entra Xandão e no de Lucas, Marlos.
O esquema adotado pelo professor no treino de ontem foi uma espécie de 4-3-3. Xandão atuou como um falso lateral direito. Marlos, que jogará no ataque, se movimentou bastante pelo lado direito. Fernandinho atuou pelo lado esquerdo, com Dagoberto ficando centralizado, como referência no ataque. Tanto Marlos quanto Fernandinho, quando o time perdia a bola, voltavam para auxiliar o meio-campo.
O time que provavelmente entrará em campo amanhã contará com: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean e Carlinhos Paraíba; Marlos, Dagoberto e Fernandinho.
O São Paulo vem embalado para manter a primeira colocação na tabela, faz tempo que não sabemos o que é perder (ainda bem!) e além de tudo o tricolor vem dando show em suas partidas. Vamos São Paulo! Rumo a mais uma vitória!
” Como EU TE AMO tricolor, Como eu te amo demais”
Isabelle Guerini – Torcedora Apaixonada
@iguerini
Crédito de Imagens: Robson Fernandjes/AE