… só nós temos Rogério Ceni…

Olá, queridos Tricolores

Hoje já é terça-feira, mas a emoção que senti no domingo não passa. É o tipo de sensação que vão se passar anos e ela sempre será a mesma. Só sinto algo semelhante com aquela defesa fantástica que o M1TO fez em cima do Liverpool, em 2005.

Não importa quem narre, esse gol causa arrepios e as lágrimas ficam difíceis de serem seguradas…


Como não admirar Rogério Ceni??? Nunca cogitou a chance mudar de time, trilhou seu caminho sem escândalos e tumultos e hoje é, sem dúvidas, um dos maiores ídolos da nação soberana e o maior da história recente do São Paulo. Ele merece 100 dias de comemoração por este gol.

E eu sempre falei que ia sair contra o Corinthians e que seria o gol decisivo.

E Rogério é tão bom que fará 100 gols duas vezes, afinal, pela marca FIFA ele só (sim, SÓ) tem 98. E acredito que este gol sairá na fase de mata-mata do Paulista e será um gol decisivo que nem foi este de domingo. Agora, quem será o mão de alface azarado, não sei… só sei que somente nós podemos nos orgulhar em saber que temos um maior goleiro artilheiro do MUNDO. Isso me faz amar esse clube, essa instituição, cada vez mais.


E pra quem não gosta de quem vou mencionar agora, só lamento, mas devemos ser gratos a Muricy Ramalho por deixar ele cobrar faltas lá no longínquo ano de 1997.
Mário Sergio, obrigada pelo veto!!! Se não fosse seu veto, esse gol não teria o gosto que tem, hoje!!! Azar o seu, que não soube reconhecer o talento dele.
Mestre Telê, obrigada por acreditar neste menino. De onde quer que você esteja, com certeza está olhando feliz por ver seu trabalho dar este fruto tão belo.
Seu Eurydes, obrigada, mas obrigada mesmo, por não ter deixado ele desistir.

E lá vai um “toma, seus abestados” pr’aqueles que quase o fizeram desistir: os três moleques que roubaram seu tênis.

Olha só, ele não desistiu!!!

PS.: Agora, vamos esperar o volume 2 do Maioridade Penal: “21 anos de histórias (ineditas ou não) da marca do cal.”

Uma apaixonada pelo São Paulo e pelo futebol.
Sigam no twitter: @natyolanda e @spfc1935
Creditos das imagens: Ig e Globoesporte.com