Boa tarde, Tricolores! Que emoção em poder escrever minha coluna após essa linda vitória com belos gols de Dagoberto e Rogério Ceni!
Um Majestoso que todos nós esperávamos! A ansiedade tomava conta!
Além de que, era muita pressão para um jogo só. Quebra de tabu, gol do Mito, liderança, torcida eufórica! Haja nervosismo!
Na virada de sexta para sábado, eu sonhei com esse jogo e digo que foi exatamente assim, 2×1 e com gol de Rogério! Inacreditável, né!
Estava ”desconfiada” e com medo em relação ao majestoso, pelo péssimo futebol apresentado no jogo de quarta-feira (23). Além de termos saído com a derrota, perdemos a liderança!
Mas clássico é clássico! As coisas tinham que ser diferente! Acordei no domingo totalmente positiva e acreditando no meu sonho e na vitória por 2×1.

Antes de o jogo começar, eu já estava sem unhas e nervosíssima! Quando o relógio mostrou 16hr e o juiz iniciou a partida, nossa senhora… Meu coração disparou só em escutar o barulho do apito!
Vamos lá, borá pro jogo! Acompanhei cada lance!
Um primeiro tempo que digamos tedioso e de sustos. Logo no inicio o Corinthians teve oportunidades de abrir o placar e começar a partida na frente. Eles só esqueceram que tínhamos Rogério para fechar os gols.
Depois de um pouco de sofrimento, puder gritar com muita vontade um gol que estava entalado há tempos! Dagoberto abre o placar aos 39 do primeiro tempo! Fiquei emocionada demais e tremendo feito uma doida!
No intervalo do jogo, peguei meu fone de ouvido e coloquei no último volume. Podem acreditar, eu fiquei dançando sozinha os 15 minutos, rs. Eu estava simplesmente feliz!
O segundo tempo começa e corro para meu quarto terminar de acompanhar. Logo no comecinho Fernandinho sofre falta e o Mito ROGÉRIO corre para ir cobrar! Fiquei tão nervosa que mudei de canal hahaha, mas não resisti e voltei para ver o gol Eu sabia que ia sair o centésimo!
GOOOOOOOOOL! Com brilhos nos olhos, eu estava completamente arrepiada, orgulhosa e não parava de gritar! Emocionei-me muito! ROGÉRIO É MITO, ROGÉRIO É REI!
Mas ainda tinha jogo pela frente. E cada momento se tornava ainda mais emocionante e nervoso… Eu não via a hora de acabar!!!! Expulsões, faltas, e tensão após um gol do Corinthians!
Que graças a Deus, nem deu em nada, então nem vamos comentar, rs.
Eu nem vi o tempo passar e já estava pensando no final da partida, quando menos imaginei o juiz acabou o jogo!
Não adianta, o domingo foi nosso, ninguém ia poder tirar essa felicidade dos rostos São Paulinos!

“Esse gol é pra toda nação São Paulina”.

Obrigada por existir São Paulo, Rogério Ceni e Dagoberto!
Incrível como o futebol tem a grande capacidade de me transformar e mudar o meu humor!
Como eu te amo Tricolor! Uma São Paulina apaixonada! Sigam-me no twitter: @anacarolbacci
Créditos a @IsaSLanza pela montagem! Ficou linda!