Boa noite, queridos Tricolores!

Como é bom VENCER e CONVENCER, não é mesmo? Ontem, no Morumbi, contra o Bragantino, o Tricolor aplicou uma goleada e mostrou o bom futebol que nós, torcedores, estamos acostumados a ver. E é isso o que QUEREMOS ver!

O time mostrou movimentação, inspiração e muita disposição, mesmo depois de estar vencendo, coisa que não vinha acontecendo nas últimas partidas, quando o time precisava levar o primeiro gol para depois “acordar” na partida ou então marcava primeiro e depois acabava cedendo o empate.

O Mito perdeu um pênalti mas esse gol, dessa vez, não fez falta.

O capitão do time do Braga, Marcos Aurélio, afirmou, ao fim do primeiro tempo, que o São Paulo parecia um caminhão partindo pra cima enquanto que o Braga parecia um trator velho.

Miranda abriu o placar aos 19 minutos, de cabeça. Logo depois, Rogério perdeu um pênalti cometido por Rafael Defendi em Fernandinho. Aos 44 minutos, Fernandinho marcou o segundo no contra-ataque, recebendo assistência de Dagoberto.


O segundo tempo foi igualmente avassalador: o “caminhão” Tricolor não tirou o pé do acelerador! Lucas fez o terceiro, aos 29 minutos, numa linda jogada de Fernandinho pela esquerda. O garoto só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol. Daí veio o momento mais emocionante da partida: na comemoração, Lucas foi até o símbolo do São Paulo que fica à beira de campo e nele ajoelhou-se, de braços abertos, sendo ovacionado pela torcida. Lindo. Uma cena de arrepiar todo a qualquer torcedor são paulino.

Carpegiani aproveitou a ampla vantagem no placar para fazer substituições, uma delas foi a entrada de William José no lugar de Fernandinho. E não é que o moleque entrou e, no primeiro toque que deu na bola, marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor? E foi um golaço! De fora da área, uma bomba! Quatro a zero e fecha a conta!

O time mostrou que tem potencial para chegar forte nas quartas-de-final e vai, sim, brigar pelo título. Agora vamos aguardar o clássico da semana que vem. Uma vitória contra os suininhos nos dará muita moral e poderá nos garantir a ponta da tabela.

COMO EU TE AMO, TRICOLOR!

Amanda Amaro – Sãopaulina apaixonada.

No twitter, sigam: @mandyamaro e @spfc1935
Foto: globoesporte.com