Saudações Tricolores. Como é bom escrever uma matéria após um domingo de futebol e com vitória Tricolor.
São Paulo jogou nesse final de semana contra o Mogi Mirim e ganhou de 2×0. Como sempre, Rogério Ceni salvando e marcando um gol no comecinho e fazendo ótimas defesas praticamente os 90 minutos. Não apresentamos um grande futebol, mas o resultado foi o suficiente para nos alegrar na noite de domingo.
Ainda é cedo para fazer críticas e ser pessimista, pois estreia é estreia. A falta de entrosamento, nervosismo e ansiedade desmotiva muito o time.
O elenco é o mesmo do ano passado, temos somente o jogador Juan que estreou e foi muito aprovado dando conta do recado na lateral esquerda. E Willian José, ex-Grêmio/SP, que só vai se apresentar após o Sul-Americano sub-20.
Perdemos ainda Ricardo Oliveira (um dos melhores atacantes que tínhamos no elenco), e também Jorge Wagner. Sendo assim, não encontramos muitas mudanças otimistas no Tricolor para o ano de 2011.
Temos a necessidade de um camisa 10 e de novos reforços. É triste saber que nós torcedores não encontramos confiança em certos jogadores, então há necessidade de mudanças. Não existe viver 2010 novamente!
Alguns jogadores do atual elenco não jogaram na estréia, como Marlos, Lucas, Fernandão. O atacante foi preservado pela comissão visando o restante da temporada, Lucas está com a seleção sub-20 em Peru, e o meia terá o contrato validado hoje.
Quem sabe não foram esses jogadores que poderiam ter feito a diferença.
Uma das soluções é correr atrás do tempo perdido. Por alguns anos, esse campeonato era o ultimo a ser pensando por todos os São Paulinos, hoje nós queremos vencer o Paulista 2011.

O futebol não empolgou, e a torcida ainda acredita em evolução no time. Vamos esperar os garotos voltarem e embalar.

Parabéns ao Mito Rogério pelos 94 gols com a camisa São Paulina!

Critiquem, comentem e opinem. O que falta para o São Paulo em 2011? A garotada que não jogou fez falta no time?
O próximo jogo será contra O São Bernardo no Morumbi, quarta-feira às 22horas.
Vamos com Tudo, São Paulo. Como eu te amo! Sigam-me no twitter: @anacarolbacci