Saudações tricolores!
Como dezembro é um mês de festas e férias, o nosso blog dará uma pausa nas postagens que geralmente são feitas e trará matérias especiais para todos vocês, leitores do nosso blog. A partir do dia 10 elas entrarão no ar, até lá as postagens continuam normalmente! Aguardem!
Amanhã acaba o Campeonato Brasileiro, que esse ano foi, digamos assim, atípico para o nosso tricolor. O São Paulo não está disputando o título, e confesso para vocês que é muito estranho ver o Brasileirão acabando e nosso tricolor tendo um último jogo que não será decisivo.
Sei que falamos muito sobre a má fase do nosso tricolor esse ano, mas é que que quando nos importamos com algo, como todos nós torcedores nos importamos com o tricolor, acabamos ficando frustados e muito incomodados com essa situação, e olha que nos frustamos muito durante esse ano.
Primeiro veio a eliminação na Libertadores, depois trocamos de técnico e deixamos um sem experiência “perder” tempo com time e pontos importantíssimos. Quando o Carpegiani assumiu o tricolor já era tarde e mais uma vez saímos perdendo, dessa vez foi a vaga da Libertadores 2011. Não podemos colocar a culpa só nos técnicos, já que nosso jogadores estavam um tanto desmotivados esse ano também.
Mas já estou mais esperançosa para o ano que vem, Paulo César Carpegiani já fez seus pedidos de reforços, dois laterais (um direito e um esquerdo), um volante, um ponta de lança e um atacante, caso Ricardo Oliveira não permaneça. Além disso, ele deixou claro que precisa de jogadores que cheguem e assumam a posição de titular: “Quero jogadores que venham para jogar, para vestir a camisa e entrar. Se for para compor o elenco, não quero. Para compor eu posso usar a base, os juniores. Um clube que nem o São Paulo tem a obrigação de estar atento ao mercado e formar grandes equipes”.
Para o jogo de amanhã contra outro Atlético, desta vez o mineiro, a novidades pode ser o retorno de Ricardo Oliveira. A equipe foi escalada com: Rogério Ceni; Ilsinho, Xandão, Renato Silva e Jorge Wagner; Zé Vitor, Jean, Lucas e Carlinhos Paraíba; Marlos e Ricardo Oliveira.
Amanhã conheceremos o campeão do Brasileiro e claro que continuarei torcendo pelo SEM TER NADA da galinhada!
Isabelle Guerini – torcedora apaixonada
@iguerini
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2010/12/carpegiani-pede-reforcos-de-peso-e-ve-dificuldade-em-achar-um-camisa-10.html