Bom dia Tricolores queridos!

Antes de mais nada quero desejar um Natal repleto de realizações e assim como desejei aos companheiros de blog desejo a vocês que o Espírito do Natal esteja em nossos corações não somente na noite de 24 de Dezembro como em todos os dias do novo ano que nos espera.
Dando continuidade aos especiais de final de ano, hoje é dia de falar sobre um dos Jogadores Revelados em 2010.
Vou contar um pouco da historinha do Lucas de Souza Gonçalves, ou apenas, Lucas Gaúcho.
Nasceu em Esteio-RS, aos 12 do mês de Junho no ano de 1991, com apenas 19 anos hoje, mede 1,83 e torço para que esteja garantido como o camisa 9 em 2011 entre os Titulares do Nosso SPFC.
Foi o grande destaque da Copa São Paulo desse ano, foi campeão e artilheiro com exatamente 9 gols, número interessante até demais esse 9. Foi integrado a equipe profissional ainda sob o comando do Técnico Ricardo Gomes lá atrás no mês de Agosto, e foi mantido no banco, a primeira partida como profissional foi somente contra o Vitória em 6/10/10, já o primeiro Gol foi contra o Vasco em 14/11/2010, Gol não, Golaço, de Letra. Que depois foi assumido por ele ter sido o primeiro da carreira. Gol este que deu a ele o topo de menções no TT, fato até engraçado pois todo mundo que comentou o gol fazia referência a um @lucasgaucho que nem era ele na verdade o atacante tricolor é o @Lucasgaucho39, no final do post vou colocar um link do vídeo de uma matéria que foi ao ar no Globo Esporte falando sobre isso, muito engraçado.
Na principiante lista de títulos o Lucas só possui a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, mas no que depender da nossa torcida, a partir de 2011 esperamos ver nosso menino junto com nosso Tricolor levando todos, que esse ano novo nossos planos de dois Títulos seja verdade, que com a ajuda de um novo aspirante a Camisa 9 formemos uma equipe competitiva, cheia de amor pela camisa e honra as três cores.
“Meu Tricolor cheio de glórias, todos aqui te adoram e só tem que de agradecer”
Fontes: lancenet.com.br
spfc.com.br
wikipedia.com.br