Saudações Tricolores.
Vou falar de um jogo que para mim foi inesquecível. Não foi final de campeonato, nem jogo em Mundial e nem Libertadores.
Fui a um jogo do Campeonato Brasileiro ano passado dia 30 de julho, um dia depois de meu aniversário. Ganhei o ingresso de presente de uma amiga!
Sai de casa cedo para poder chegar a tempo de o jogo começar. Chegando a São Paulo e avistando o Morumbi, já fiquei arrepiada.
Entrando, me impressionei com o gramado maravilhoso e com a torcida gritando esperando o jogo começar. Eu não tinha palavras para explicar tudo àquilo que eu estava ali vivendo.
Era um sonho ver os jogadores, conhecer o Morumbi, estar com a torcida. Tinha presente melhor que esse de aniversário?
Vamos lá… Juiz apita e começa o jogo: São Paulo x Grêmio.
Minha amiga e sua mãe ficaram no camarote. Quem disse que eu consegui ver o jogo dali? Fui para arquibancada com a torcida, não me agüentava.
Roendo unhas, gritando. Juro que não sabia que a emoção de estar lá, ao vivo, vendo seu time jogar, fosse tão grande assim.
Passaram-se 15 minutos de jogo, eu continuava nervosa. Gritei como nunca! Acompanhava a torcida aos berros, até que 21 minutos do primeiro tempo, saiu o primeiro gol.
É dele, Dagoberto. Abracei com lágrimas nos olhos um moço que estava ao meu lado que eu nunca tinha visto na vida, rs. A emoção foi tão grande!
O jogo todo estava favorável ao Tricolor. Jogando bem e com o placar positivo.
Ah, e eu? Feliz como nunca!
Acabou o primeiro tempo, São Paulo 1 x 0 Grêmio. Nesse intervalinho de 15 minutos, fui dar uma volta ao Morumbi. Tirei foto, conversei com todo mundo que encontrava. Sentia-me em um lugar “incomum”, tava vivendo um sonho mesmo.
Acabando o intervalo, voltei correndo para a arquibancada acompanhar o segundo tempo, e logo aos 2 minutos, São Paulo marca novamente. Dagoberto de novo, faz o segundo gol.

Minutos depois… Pênalti para o Grêmio bater. Miranda derruba Souza, que com velocidade vinha invadindo a área. Na cobrança, Tcheco bate no cantinho direito, e abre o placar para o Grêmio.
Juiz apita. Final de jogo no Morumbi! São Paulo 2 x 1 Grêmio.
Jogadores da partida: Dênis, Renato Silva, André Dias, Miranda, Jean, Hernanes (Eduardo Costa), Richarlyson, Jorge Wagner, Júnior César, Dagoberto (Marlos) e Borges. Técnico: Ricardo Gomes.

 

Sai do Morumbi encantada. A torcida me arrepiou os 90 minutos inteiros. Com a bandeira nas costas, vestindo o manto e cantando o Hino, digo que foi o jogo inesquecível…

“Não paro de cantar, até a voz acabar. São Paulo, você é o meu amor”.
Uma São Paulina Fanática e realizada! Sigam-me no twitter: @anacarolbacci