Boa tarde, Tricolores Tricampeões Mundiais.

Está chegando a hora do confronto contra o Cruzeiro e eu estou ansiosa desde ontem! Será um jogo importantíssimo para nós, em que apenas a vitória nos interessa.
A minha coluna de hoje é um convite a um incentivo em massa. Vamos deixar mensagens de incentivo e de carinho aos nossos jogadores e comissão técnica. Desejar-lhes boa sorte no jogo de hoje e rogar-lhes todas as coisas boas que possam existir para que saiamos de MG com 3 pontos.
Quero deixar a minha desde já:
“Aos guerreiros que hoje lutarão em nome de todos aqueles que amam e torcem pelo Maior do Mundo,
Confio em cada um de vocês, acima de qualquer coisa. Confio plenamente na capacidade, na ginga, na habilidade, na mãos santas do nosso Capitão, nos pés abençoados dos nossos atacantes, na inteligência dos meias e na rapidez dos laterais. Confio absurdamente na nossa zaga, no nosso xerifão Alex Silva e seus fieis escudeiros.
Portanto, desejo que o jogo de hoje não seja apenas decisivo porque pode nos aproximar da Libertadores, mas que seja decisivo nos corações e na vida de cada um de vocês. Que vocês lembrem dos filhos, das mães, dos pais, das esposas, namoradas e noivas; que lembrem das crianças que tem vocês como exemplos dentro e fora de campo; que se lembrem dos milhões de são paulinos que, assim como eu, torcem por uma vitória hoje à noite.
Peço que não falte empenho, garra, determinação; que não exista bola ruim; que o adversário não tenha espaço no nosso campo; que a bola seja a coadjuvante de um espetáculo que vocês sabem apresentar com maestria!
Desejo que cada um de vocês esteja numa noite iluminada e que possamos gritar juntos a cada gol! Que possamos vibrar juntos a cada tomada de bola! Que levatemos juntos a cada ataque, a cada drible, a cada “matada” de jogada do adversário!
Vai, SÃO PAULO, eu acredito!! Nós acreditamos!! Sempre acreditaremos!!”
Eu fui invadida por um sentimento que eu não sei descrever hoje. A minha vontade é de olhar nos olhos de cada jogador e dizer: VAI, MEW, VC É CAPAZ….VAMO PRA CIMA QUE A GENTE CONSEGUE. AQUI É SÃO PAULO. TRICAMPEÃO MUNDIAL. AQUI É TRABALHO!!! É NA HORA QUE TODOS ACHAM QUE MORREMOS NA COMPETIÇÃO QUE MOSTRAMOS NOSSA MAIOR FORÇA. VAI, SÃO PAULO!! VAI, SÃO PAULO!!!!
Como não posso fazer isso, deixo registrado aqui o meu desejo: o de vencer. O de ver meu time classificado para a Libertadores 2011, porque é sem dúvida, a competição que tem a nossa cara. É o Campeonato que tem tudo a ver conosco!
EU ACREDITO!
Tricolormente,
Ivyna Diaz
twitter: @tricoloira1