Saudações tricolores!

Então, como todos devem ter visto ontem, Eder Jofre comemorou 50 anos do seu primeiro título mundial no pugilismo. E o SPFC fez o mínimo que poderia fazer, uma bela homenagem a este que foi o maior pugilista do país e que claro, sendo o maior e melhor, defendeu o soberano tricolor  nos ringues.

“- Eu não tenho outras palavras a não ser “muito obrigado”. Quero agradecer a todos do clube e aos torcedores, que escolheram muito bem. Aqui é meu clube, minha casa. Estou muito feliz, emocionado e contente – disse Eder, de 74 anos.”

Mesmo em pleno festejo da sua conquista, Eder não deixou de comentar a polêmica que vem se arrastando desde a última rodada do Campeonato Brasileiro:
 “- Que entregar… (a vitória para o Fluminense). Se o São Paulo entregasse algum jogo, eu não seria são-paulino – brincou.”

Bom, o que dizer dessa declaração? Concordo plenamente, ele falou em tom de brincadeira como diz a reportagem da Globo.com, mas tenho certeza que é seu pensamento de verdade, assim como o meu. O SPFC não vai entregar jogo, conformem-se quem acha que deve, pois não vai e isso é fato. Sabemos como se comporta o clube nestes aspectos, portanto, não é agora que vai mudar. E outra, o SPFC pode perder para o Fluminense em campo sem interferência qualquer, pois bem sabemos da qualidade do adversário e da ineficiência do SPFC em muitos jogos. Se perder não será nada fora do normal deste ano, pelo menos.

Continuando… ainda nas homenagens, além do quadro, ele foi também presenteado com um par de luvas autografado por toda a diretoria tricolor, comissão e elenco de jogadores.

A homenagem se estendeu também ao site, onde consta a imagem abaixo na página de entrada.

É isso tricolores, toda e qualquer homenagem a este campeão é merecida, por sua competência e importância no pugilismo nacional, e ainda por carregar junto consigo, a imagem do nosso SPFC por onde ele esteve. Muito orgulho!!!

Abraços, até terça!

Lidiane Pereira
@lidi__

Fontes:
Globo Esporte: www.globoesporte.com
Site Oficial SPFC: www.saopaulofc.net