Boa noite, Tricolores!

Vou ser sincera: não assisti ao jogo do São Paulo! Fui acompanhar o futebol num barzinho e claro que todas as atenções estavam voltadas para os jogos que poderiam definir ainda hoje o campeão brasileiro (pena que não aconteceu… hahaha). Não havia nenhuma TV transmitindo e nem nenhuma rádio narrando o jogo do Maior do Mundo! É triste ver o São Paulo apenas cumprindo tabela.

Acompanhei alguns lances e comentários sobre o jogo e percebi que foi ruim. Também, já era esperado! O time estava completamente desfigurado, com muitos desfalques (alguns por suspensão outros por contusão), principalmente no setor ofensivo, já que nenhum dos quatro atacantes do elenco estava à disposição do PCC. O técnico, então, colocou Marlos para jogar ao lado de Lucas Gaúcho no setor.

O primeiro tempo foi ruim. O Tricolor criou umas poucas jogadas com Lucas e, mais para o fim da etapa, o Atlético – GO chegou a criar boas oportunidades de gol que foram mal aproveitadas. Enfim, o famigerado OXO não saiu do placar.

A equipe voltou do intervalo com duas modificações: saíram Lucas Gaúcho e Casemiro para a entrada de Jorge Wagner e Zé Vítor, respectivamente. No início dessa etapa, o Tricolor chegou a criar boas oportunidades. O time demonstrou disposição! E num desses lances, aos 10 minutos, Lucas entrou na área e sofreu pênalti, devidamente marcado por Simon (você leu certo: o Simon marcou um pênalti para o São Paulo!!!). O nosso Mito foi lá e converteu. Mais um para a sua conta! Falta pouco para o centésimo, hein?!

Nove minutos depois, o Dragão empatou com Elias, que aproveitou falha de Renato Silva e bateu no contrapé do Mito.

E foi isso, porque daí para o fim da partida, foi uma pasmaceira só!

Gente, vamos ver o lado bom das coisas! Sei que o Atlético – GO está mal das pernas, mas no final das contas, acho que o saldo ainda foi positivo, afinal estávamos jogando fora de casa, com o time todo bagunçado e desentrosado e ainda assim conseguimos arrancar um empatezinho.

Vamos ver como será o último jogo do nosso Tricolor na semana que vem, contra o Galo. Vocês acham que os jogadores que estão machucados farão algum esforço para voltar a jogar na última partida do campeonato? Ou será que Carpegiani vai ter que escalar um mistão parecido com esse de hoje? Deixem suas opiniões!

Sem dúvida que a minha maior diversão de hoje foi torcer pelo Flu só para ver os gambazinhos tristes ao ver o título ficando mais longe mesmo vencendo o Vasco!

TRICOLOR, EU AMO VOCÊ!

Me sigam no Twitter: @mandyamaro
Foto: Agência Estado