Bom dia, Tricolores Tricampeões Mundiais.

E hoje esta saudação faz-se muito mais justa pela pertinência do assunto ao qual nos referiremos na coluna que agora vocês leem.
No último dia 27 de outubro, às 18h30min, no Restaurante Copa (localizado na entrada do Portão 5, do Morumbi), o são paulino Daniel Perrone lançou seu livro, TRI MUNDIAL, pela editora Editorama.
O evento foi prestigiado por muitos torcedores do Maior do Mundo e nossa equipe não poderia deixar de comparecer a este evento para parabenizar a este “torcedor-escritor- são paulino” ilustre.

Daniel Perrone, 38 anos, publicitário, descreve em seu TRI MUNDIAL a saga de um grupo de torcedores do SPFC no ano de 2005, quando o Tricolor Paulista sagrou-se tricampeão mundial de clubes, no Japão. O livro conta a história e a experiência de Perrone desde antes do apito final da última partida da Libertadores da América/ 2005 até a o retorno ao Brasil após a final do Mundial.
Com muito bom humor, Perrone narra histórias inusitadas ocorridas da terra do sol nascente e nos envolve, pois usa uma linguagem simples e rica em detalhes ao mesmo tempo.
As imagens são de dar inveja! Uma inveja boa, claro. E apesar de já sabermos o final da história nesse ano de 2005, cada capítulo lido cria uma expectativa nova e gostosa, chega a dar uma acelerada no coração novamente. Que Mundial emocionante foi aquele, não é são paulinos?
O livro é um produto licenciado pelo São Paulo Futebol Clube e já está à venda no site oficial do SPFC e na Livraria Saraiva digital.
Pois bem, a coluna de hoje é muito mais para parabenizar ao Daniel Perrone pelo lançamento do livro e poder compartilhar com vocês, leitores, o quanto é maravilhoso recordar o ano em que batemos a marca de TRICAMPEÕES MUNDIAIS, únicos e legítimos no Brasil!

Eu já tenho o meu TRI MUNDIAL. E você, já pegou o seu?

Tenham todos um excelente fim de semana e feriado.
Tricolormente,
Ivyna Diaz
@tricoloira1