Olá Tricolores,

Nossa, dá até um alívio vir aqui falar sobre coisas boas. A coisa estava realmente feia, mas parece que tá entrando no jeito. Digo parece, porque precisamos conseguir fazer uma sequência de vitórias, coisa que até então, não conseguimos no Campeonato deste ano.
Quando o Carpegiani foi anunciado como técnico, muitos criticaram e já começaram a cornetar antes mesmo da primeira partida. Confesso que entendo todas as críticas, pois na fase em que estávamos, a insegurança dominava, ainda mais porque deixamos passar muitos nomes que se diziam “preferidos” pela diretoria.
Finalmente, depois de muitas especulações, num momento em que não esperávamos, anunciaram o nosso novo técnico e para a nossa surpresa, não era ninguém dos tais “preferidos”.
E é engraçado como em questão de horas, mudamos a nossa opinião, né? Basta uma vitória, para que os rostos em dúvida, se transformem em rostos sorridentes. Fizemos boas partidas, conseguimos bons resultados e vamos lutar pela tal vaga no G3.
Seria muita pretensão da minha parte, acreditar em uma possível vaga no G3?Bom, eu no meu papel de torcedora fanática, devo dizer: EU ACREDITO, até porque se eu não acreditasse, eu poderia parar de torcer, né?
Carpegiani está fazendo com o nosso Tricolor, o que não foi feito durante este ano inteiro. Pulso firme e muito treino tático, é o que um time em crise precisa e assim vamos subindo na tabela e mostrando o nosso tão temido futebol.
Vamos nessa semana em busca de mais uma vitória, não podemos nos dar ao luxo de nem meio empate, daqui pra frente precisamos atropelar todos os nossos adversários.
O Tricolor é o time da fé, então, vamos São Paulo!
Uma boa semana para vocês,
Beijos
Dea Lins
twitter.com/dealins