Olá todo mundo!

Nosso novo técnico Paulo César Carpegiani assumiu a equipe com uma missão difícil: melhorar a campanha no Campeonato Brasileiro e, quem sabe, levar o time à Libertadores mais uma vez.

Mas a diretoria, que parece ter finalmente acordado, também não está deixando barato. Desde que chegou ao SPFC, Carpegiani tem sido cobrado constantemente e sabe que não irá durar no comando do tricolor caso não obtenha bons resultados daqui pra frente no Brasileirão. Para contribuir ainda mais com essa insegurança toda, o acordo firmado entre técnico e clube não contém nenhuma cláusula de multa rescisória para as duas partes; ou seja, sabemos que não irá “doer”, para nenhum dos lados, caso a parceria venha a terminar.

Acredito que a esperança de todo torcedor sãopaulino, neste momento, é de que o treinador veja nesta equipe (que agora conta com bons meninos da base) uma boa oportunidade para cravar seu nome na “calçada da fama” dos técnicos brasileiros. Queremos bons resultados, e esperamos que apesar do contrato repentino, a mudança venha para ficar.

Faz tempo que os torcedores tricolores não sofrem deste jeito… e é claro que queremos nos livrar disto o mais rápido possível! Ainda que seja tarde demais para “salvar” o ano de 2010, tudo o que queremos é que 2011 venha garantido para o nosso time CAMPEÃO. Assim como Muricy fez no passado, montar um time de um ano para o outro pode render bons frutos no futuro.

Vamos aguardar com boas expectativas!

www.twitter.com/CristinaBoscolo