Saudações tricolores a todos!

Hoje pleno domingão sem futebol. Devido às eleições, a rodada foi jogada na quarta, quinta e sábado. O nosso tricolor conquistou uma bela vitória diante do Atlético-PR jogando na Arena Barueri e segue na briga por uma vaga na Libertadores.

Ontem o Botafogo ganhou e se distanciou um pouquinho, mas como não dá pra prever nada no campeonato Brasileiro, quem sabe?

Esta semana também tivemos o anúncio da nova camisa do torcedor. Não quero ser do contra, sei que a camisa foi uma homenagem histórica , mas sinceramente não gostei. Com o mais puro respeito, me lembrou camisa de atendente do Bob’s ou coisa parecida.

O que eu mais gostei foram as bandeiras do Estado de SP ao lado da bandeira do Tricolor!

SPFC apresenta a nova camisa do torcedor

Sou muito mais fã da minha camisa do sócio-torcedor, polo, preta, linda!

Camisa Sócio-Torcedor do SPFC, a minha preferida

Mas como toda ação de marketing, irá agradar alguns, descontentar outros e ter seu público consumidor.

Domingo sem futebol é que nem praia sem sol!

Mas nesta semana, o futebol já volta!

Só um PS antes de encerrar a minha coluna: alguém entendeu por que Hernanes não foi convocado por Mano Menezes? Será que o técnico da seleção não anda assistindo jogos do Cálcio (Campeonato Italiano)? Sim, porque se estivesse veria que a Lazio vai bem por causa do Hernanes. E mesmo assim ele não merece uma vaguinha na seleção? Aí depois me perguntam porque eu digo que a minha seleção chama-se São Paulo Futebol Clube? Depois de ‘dunguismos’, será que teremos que aturar ‘manísmos’? E bons jogadores continuam não sendo convocados… Ai, ai…!

Thaís Cachuté Paradella, 30 anos, é cirurgiã-dentista em São José dos Campos e são-paulina desde que se conhece por gente!