Saudações tricolores a todos!

Hoje o SPFC enfrenta o Ceará às 16h (horário de Brasília, 15h horário local), tentando confirmar a boa fase ‘Carpegiana’.
O jogo não será fácil. O Ceará ocupa a 12a. posição no campeonato e jogar fora de casa nunca é tranquilo. O calor deve ser forte (se bem que hoje, aqui em São José, o tempo está fechado…!) e pode atrapalhar as equipes. O SPFC tentou pedir à CBF que mudasse o horário do jogo pra mais tarde…Mas ‘surpreendemente’ a CBF não atendeu o pedido (alguém achou que a CBF iria aceitar um pedido do SPFC??).

O tricolor conta com a baixa de Dagoberto no ataque (o assunto da semana: o atacante tomou um remédio para dor de cabeça que tinha uma substância proibida. Como sou da área da saúde, acredito que provavelmente a substância proibida tenha sido epinefrina, que realmente aparece nos exames anti-doppings), Fernandão deve voltar ao time titular.


Dagoberto sai…


Fernandão entra no ataque tricolor hoje contra o Ceará

A zaga também deve contar com a presença de Xandão, pois Alex Silva está suspenso. O garoto Diogo ganha chance na lateral esquerda, pois Richarlyson conseguiu ser expulso idiotamente no último jogo… De resto, a escalação do time não deve mudar.

Se o tricolor conseguir a vitória hoje e os demais resultados forem favoráveis a nós (por ex., um empate no clássico entre Corinthians x Palmeiras), podemos continuar sonhando com G4. Sonhando…Porque eu ainda sou da opinião que um ano terrívelmente mal-planejado como foi 2010 para o SPFC, infelizmente só irá nos render no máximo Sul-Americana…Mas como sonhar é quase sinônimo de torcer, quem sabe o SPFC não nos surpreende com uma arrancada espectacular e conseguimos abocanhar a última vaga da Libertadores? Como eu disse, não custa nada sonhar….!

Thaís Cachuté Paradella, 30 anos, é cirurgiã-dentista em São José dos Campos. Siga-me no Twitter: www.twitter.com/tparadella

Fonte: Globo.com