Boooom dia meu povo!

Geeente do céu, semana passada tive alguns probleminhas no trabalho e nem pude postar mas peço desculpas, infelizmente não deu.

E vamos ao que interessa, que bom amanhecer um dia após uma vitória tão esperada mais de 30 dias nesse sufoco. Quanta felicidade de ver que uma fase boa pode estar se aproximando. Por esses longos dias realmente estava descrente, sem animo nem esperança alguma. Mas agora mais uma vez quero virar a mesa, fazer festa, nosso Tricolor Campeão está de volta, nosso Dagol com bom desempenho (mesmo “contra a vontade da diretoria”), e Xandão heim? Gostei de ver…como vi no Blog do Perrone, só precisou de um gol pra entrar nos TT’s. Quanto aos que demoraram 100 anos pra chegar lá nem preciso comentar.

Por falar em nada de comentar não posso me controlar, que espécie de torcedor, que criatura, micho…se vangloria por depois de um século possuir um projeto de um estádio? Demonstra em pichações a ápice de suas realizações. Ah…me poupem tá! E se liguem…que o CAMPEÃO VOLTOU, o G4 que nos espere.

E nosso técnico heim? Sinceramente não tenho aprovado a postura dele, o que é que vocês estão achando, penso que tem muita gente que concorda comigo, a experiência de treinar a base não ajuda, estar se desdizendo nas entrevistas é um caos, fala o que a diretoria quer e ao mesmo tempo o que ele pensa, se o Dagoberto não está em uma boa fase como pode ter se destacado em jogo treino? Assim não pode! Assim não dá!

Meu tricolor cheio de Glórias, todos aqui te adoram e só tem que te agradecer!

@moniquegfvarela