Um dia, uma tarde e o restante de semana maravilhosa desejo a vocês.

Alguém sabe me informar o que aconteceu esses dias? Não! Pois, vos digo, na verdade repito. O CAMPEÃO VOLTOU. Meu Tricolor, que saudades que eu estava de ver nosso futebol, que brilhante que foi o Menino Marcelinho, que aproveitamento o do Marlos, que cabeçada do Fernandão. Estamos de volta, encostando neles, e eles que se preparem. Sem profetizar mas já profetizando, lembrem-se que estar na liderança no primeiro turno durante muitas rodadas só tem um significado ABSOLUTAMENTE NADA. Não estou desmerecendo os líderes, longe disso, mas sabemos que nosso campeonato é longo demais pra se contar vitória antecipada, forte exemplo temos a atual e a imaginável futura situação do Clube da terra da nossa amiga Ivy Dias, cadê o Ceará? Longe do G4 e quase chegando onde ninguém quer estar. Do que adiantou a critica tentar afetar nosso amor ao tricolor quando estávamos próximo ao Z4? Esse é o Campeonato Brasileiro e é incrível como ainda existem torcedores que não entendem a sistemática dele. Daqui por diante é que as coisas vão começar a se definir, mesmo assim nas últimas rodadas, sempre, quase tudo pode acontecer.

Ah, não poderia esquecer de mais uma vez aqui, parabenizar, lembrar, comemorar, aplaudir, enaltecer, vangloriar, saldar, festejar, DAR PARABÉNS a nossa MURALHA, que nos próximos 20 anos possamos continuar a comemorar vitórias com ele ao nosso lado, claro que não entre as traves, mas na nossa Diretoria, que é lugar de TRICOLORES de verdade como o nosso Capitão.
E Salve o Tricolor Paulista do AMADO ROGÉRIO Brasileiro. A história do nosso Goleiro já é patrimônio Brasileiro, não é só nosso.

Parabéns também ao querido Jorge Wagner pelos 200 jogos pelo tricolor. Que orgulho que tenho de vestir o manto, que felicidade de “ter como escudo um coração de cinco pontas e três cores”. Como te amo tricolor. Feliz demais essa semana galera, minha auditoria interna foi um sucesso, cabeça tranqüila por aqui e uma promessa que semana que vem meu texto vai ser elaborado com a atenção e importância que o SPL merece.

Beijos.

Saudações Tricolores, cheias de glórias, de alguém aqui que o adora e só tem que agradecer.

Sigam @moniquegfvarela