Olá tricolores!

Infelizmente não é com nenhum sorriso que eu venho nesta quarta falar do jogo de logo mais! Acredito que todos vocês, torcedores do SPFC, querem esquecer a última partida pela qual nosso time passou. Se foi despreparo, problema tático, falta de treino, ninguém sabe. O que nós sabemos é que a decepção veio… e não foi de leve!

Por isso, é claro que as expectativas para hoje não são das melhores… Mas também é claro que não é por isso que nós, torcedores, vamos deixar de apoiar o time. Quem aí aposta numa vitória do Maior do Mundo na noite de hoje?

Diferentemente do jogo contra o Goiás, dessa vez vamos contar com Fernandinho, que estava há três semanas em tratamento no Reffis por causa de um estiramento muscular. Outra boa novidade é o zagueiro Bruno Uvini, que veio da base e vai ficar no lugar do Samuel, que não andou obtendo grandes resultados.

Lembrando que o Grêmio permanece atrás do São Paulo na tabela e ainda não passou do 10º lugar na competição. O lado bom disso, é que um time que não está fazendo uma campanha assim tão boa. O lado ruim é que eles tão doidos para ganhar, e a nossa derrota contra o Goiás deve ter impulsionado este sentimento.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Carleto
Zagueiros: Alex Silva, Miranda, Xandão e Bruno Uvini
Meio-campistas: Jean, Casemiro, Richarlyson, Marlos, Lucas, Rodrigo Souto, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Zé Vítor.
Atacantes: Dagoberto, Ricardo Oliveira e Fernandinho

Boa sorte para o Tricolor Paulista, para o Sérgio Baresi e também para o nosso coração, que anda meio sofrido!

Beijos
www.twitter.com/CristinaBoscolo