Olá Tricolores,

Não gostaria de ter que escrever sobre a situação atual do nosso São Paulo, pois fico muito triste, mas não vejo outra alternativa, se não tentar encarar os fatos.

Estive no Morumbi ontem e presenciei aquele show de horror, o time não entrou em campo, decepcionando 18.000 pessoas presentes no estádio. Pois é, tivemos quase 20.000 pessoas assistindo um dos piores jogos que eu já vi no Morumbi.

Foi triste, revoltante e extremamente desrespeitoso com o torcedor.
Sim, somos torcedores na hora da vitória e na derrota, essa é a nossa obrigação, amar e incentivar o time em qualquer que seja a situação, porém, não fico NADA satisfeita ao perceber que a vontade do torcedor não é atendida: nós queremos e precisamos de um técnico experiente. Nessa semana, deixamos passar O cara que ao meu ver é o que mais se encaixa no perfil Tricolor.

Tudo bem, nós temos o Baresi e eu de fato gosto muito dele, acho que ele tem potencial, mas não tem experiência. Ele precisa ser treinado e isso não significa jogá-lo no meio dos leões furiosos, pois acredito que seja a imagem dele em jogo. Vocês não acham que ele está se queimando com essa atuação?
Toda a credibilidade que ele construiu diante da nossa categoria de base, está indo por água abaixo, o que não é nada justo, pois ele poderia muito bem ser o técnico auxiliar de alguém experiente de verdade e futuramente brilhar por méritos próprios.

Sinto que fomos abandonados, estamos precisando de ajuda, pois a situação é crítica e muito séria: não nos classificaremos para a Libertadores 2011. Vocês já pararam para pensar nisso?Depois de oito anos disputando o campeonato, corremos o sério risco de abandonar a disputa em 2011. E agora, São Paulo?

É muito frustrante para uma torcida, ver o Soberano nesta situação ridícula! A minha vontade é de me enfiar dentro dos cinemas e assistir ao filme por umas 10 vezes, pois lá nós temos um final feliz, jogando o futebol que conhecemos.

Lembrando apenas que precisamos de um técnico, mas não precisamos de qualquer técnico. Merecemos alguém a nossa cara, alguém que se identifique com a nossa história, ou seja, Luxemburgo não serve nem de muito longe.

Nesta semana teremos a sequência de dois jogos fora de casa, vamos rezar e torcer, né?Porque só torcer tá difícil!

Tenham todos uma excelente semana,
Beijos,

Dea Lins
twitter.com/dealins