Saudações tricolores! Como estão? Bom, antes de começar minha coluna hoje, eu queria me desculpar por não ter postado aqui semana passada. Infelizmente eu estava doente sem forças nem pra digitar, quanto mais pra levantar da cama! Porém, já estou cheia de saúde e fico feliz em dar continuidade à minha participação aqui! 😀
Mas, vamos falar do Tricolor? Como todos sabem, o São Paulo empatou no último jogo com o Cruzeiro, 2×2. O São Paulo deixou o time do Cruzeiro virar, mas depois com um gol de Ricardo Oliveira, igualou o jogo novamente. Na minha visão, uma coisa chata porque nosso time merecia a vitória, jogou bonito, e esse empate nos deixou com um gostinho de derrota.
Porém, podemos ver muitas mudanças no time depois que o Ricardo Gomes saiu.
E novas caras parecem fazer um novo futebol no nosso Tricolor. Com a saída de Hernanes, talvez com a saída de Dagoberto, quem sabe Miranda… Nosso time está com uma nova geração, agora com Casemiro, Carlinhos Paraíba, e jogadores como esses que têm potencial e podem mudar a cara desse futebol.
Sergio Baresi, o novo técnico, diz que não saiu satisfeito com o time no domingo, mas enalteceu o potencial de cada um. Como de costume, vamos esperar e ver no que vai dar.
Cruzem os dedinhos e façam as novenas, porque o São Paulo precisa crescer novamente!
Beijos e até a próxima terça 🙂