Saudações São Paulinas!

Hoje irei falar sobre uma notícia que colocou mais uma vez nosso glorioso tricolor na mídia internacional. Na semana passada, exatamente no dia 11 de agosto, o site espanhol “Lo Mejor Del Mundo”, divulgou o ranking dos melhores fisioterapeutas do mundo. Para a alegria de todos nós são paulinos, o fisioterapeuta do Reffis, o Ricardo Sasaki, está entre os dez melhores fisioterapeutas do mundo.
Ricardo Sasaki ficou na nona colocação do ranking, divulgado pelo site espanhol. O site ainda deu ênfase no trabalho realizado por ele, em Kaká. Desde que o Kaká começou a jogar no profissional do SPFC, Kaká e o Sasaki tem uma ótima relação, o que faz Kaká sempre procurar o Reffis para realizar seus tratamentos.Ricardo Sasaki foi o único brasileiro a entrar no ranking. Ele está no SPFC há quinze anos, formado em Educação Física e Fisioterapia e também tem especialização em fisioterapia esportiva. Faz questão de dividir o reconhecimento que obteve com seus companheiros de trabalho:“Quem está recebendo este prêmio é o REFFIS. Não trato os jogadores sozinho. Essas premiações acontecem pela estrutura que tem o São Paulo. Tem o Rosan que é um cara muito experiente, além do Betinho, Alê, Cilmara. Este prêmio não é uma coisa só minha. Não teria conquistado se não fosse o suporte de todos”, ressaltou o são-paulino.Mais uma vez o nosso glorioso SPFC, é reconhecido mundialmente. Não apenas pelo futebol, mas também pela sua estrutura fora de campo.Parabéns Ricardo Sasaki, pelo reconhecimento do ótimo trabalho que você realiza no SPFC. E parabéns também, ao Reffis, por ter competentes profissionais.
Beijos e Uma ótima quinta-feira para todos!

Kelly Elias, 29 anos, Publicitária, Apaixonada pelo SPFC e Amante de FutebolTwitter: @KellyElias29Obs. Não quero ver ninguém fora dessa hein? Venha comemorar conosco o nosso aniversário.Maiores informações: migre.me/15QdD