É pessoal, chegou o grande dia! Hoje o nosso São Paulo Futebol Clube entra em campo para honrar sua tradição em Libertadores e estar ainda mais perto de outro Mundial.
O time entrará no Morumbi com uma nova proposta no esquema tático – com três atacantes: Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira e com uma camisa cheia de patrocínios; parecendo um abadá.
Serão quatro os patrocinadores que estarão estampados na camisa tricolor: Wizard, Tenys Pé, Sil Fios e Cabos Elétricos e Bom Bril. Com essa nova alternativa de patrocínio pontual, a diretoria são paulina pretende arrecadar ainda mais até o final do ano.

Ainda sem a confirmação de Ricardo Gomes, o São Paulo deverá entrar em campo com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes e Cleber Santana; Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Dessa forma, Fernandão será o homem de ligação entre o meio campo e o ataque tricolor, que também contará com Marlos, relacionado como reserva imediato de Ricardo Oliveira.

Até ontem, foram vendidos 46.304 ingressos, dos 64.291 colocados à venda pela diretoria. Pela toada de vendas – foram vendidos menos de quinhentos bilhetes na quarta-feira – o Morumbi não baterá o recorde de público do ano; atingido contra o Cruzeiro, no último jogo da Libertadores no Cícero Pompeu de Toledo.

Muitos setores já estão esgotados, como as arquibancadas azul e amarela, mas ainda há lugar para mais torcedores incentivarem nosso time do coração.

Faltam menos de 24 horas para o jogo, menos de 18 horas para rumarmos para o Morumbi munidos de nossos casacos, gorros, gritos, garra, amor e paixão pelo clube que temos tanto prazer em torcer.

Vai, Tricolor! Vamos, São Paulo! A torcida são paulina está com você e nunca te abandonará!

Venha participar do nosso aniversário no Copa Restaurante.



Mais informações: http://bit.ly/aTRVxt.