Por Dea Lins

Olá Tricolores,
Esse final de semana foi um tanto quanto diferente para nós da equipe. Finalmente a nossa tão esperada festa aconteceu e olha, foi um sucesso!
O Restaurante Copa ficou cheio, conseguimos reunir aproximadamente 80 pessoas e divulgar o nosso trabalho.
Gostaria de agradecer imensamente a todos os que compareceram a nossa festa ontem, pois foi um trabalho feito com muita dedicação, fizemos por amor ao São Paulo Futebol Clube e ao blog.
E é extremamente gratificante saber que podemos contar com vocês em uma data tão especial para nós colunistas, afinal 6 anos não são 6 meses.
Em seis anos, construímos muitas histórias, tivemos a contribuição de muitas pessoas especiais e principalmente, de vocês que nos leem!
A festa ontem foi a realização de um sonho, pois foi a primeira e como dizem, a primeira vez a gente nunca esquece, podemos garantir que faremos muitas outras, porque amamos o resultado!
Pudemos mostrar que o nosso time de coração, promove a integração de muitas pessoas, afinal, quantas não foram as pessoas que eu conheci por causa do São Paulo?Conheci muita gente boa, gente que tem o sentimento tricolor, que torce acima de tudo e graças à festa, pude conhecê-los. O pessoal se mobilizou pelo Brasil, tivemos a presença de pessoas de Sergipe, de Pirassununga, de Lucélia, de Campinas, de Joinville e não interessa a distância, pois o sangue Tricolor nos torna da mesma família onde quer que estejamos.
Agradecer aos nossos parceiros, que nos ajudaram na realização dessa festa e dos prêmios do Desafio SPFC1935: Restaurante Copa, SPNet, Vinhos SPFC e a banda Kobra Kae, que com um repertório excepcional, nos fez dançar e cantar!
Sei que muitos que confirmaram não puderam ir, mas fica aqui o nosso convite para a próxima, pois foi um sucesso e até o final do ano, pretendemos fazer outra!
Conseguimos, graças à ajuda da nossa amiga Ana Carla Portela, a presença de um craque do futebol Brasileiro, o Palhinha.
E é sobre isso que estou falando, a torcida se une nesses momentos de confraternização e é importantíssimo sabermos que temos com quem contar, pois sozinhos, com certeza seria tudo mais difícil!
Então deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA a todos os leitores, parceiros e amigos presentes no dia de ontem e aos não presentes, mas que nos ajudaram de alguma forma, agradecemos igualmente!
Ainda não tenho as fotos, mas assim que recebê-las, postaremos para vocês no nosso Flickr!
Beijinhos e uma boa semana a todos.
Dea Lins
Twitter.com/dealins