O que mais esperamos nos últimos dias é que a má fase passe. Que enfim possamos respirar aliviados, diminuir a tristeza de mais uma desclassificação, ter mais esperança que, com certeza, bons ventos virão.

Será que a solução está mesmo na base? Vamos subindo garotos para o profissional a fim de tirar da “lama” nosso Grandioso Tricolor. Estamos em fase de fazer grandes investimentos, precisamos do ânimo de uma estrela, a emoção de ter em campo alguém que, mesmo não definindo, dê um pouco mais de prestigio ao tricolor. Tem muito tempo que a diretoria quer um treinador que valorize o trabalho do C.T de Cotia, mas agora definitivamente não é a hora. Temos que ter alguém que faça o torcedor ir ao Morumbi, entrar em boa fase nem que seja aos poucos. Mas alguma coisa tem que ser feita e rápido.

Um grande treinador? Um super atacante? Meios de campo fenomenais? Sim, sim e sim. O Mais Querido. O Mais Vencedor. Tem que ser a maior estrela em campo, sempre.

Estou super confusa nos últimos dias, posso até estar me contradizendo nos textos, mas essa fase está péssima para todos, tenho certeza. Tricolor que é Tricolor sabe o que estou falando.

Hoje a correria está enorme, infelizmente não posso me demorar por aqui. Mas continuamos literalmente na TORCIDA. Porque o MEU ESCUDO É UM CORAÇÃO DE CINCO PONTAS E TRÊS CORES.
Meu Tricolor cheio de glórias, todos aqui te adoram e só tem que te agradecer.