Saudações São Paulinas, infelizmente o Tricolor Paulista não fez um bom jogo contra o Goiás no Serra Dourada na noite desta quarta-feira. O São Paulo se mostrou apático depois de marcar seu gol. E como quem não faz, toma, o Goiás acabou virando o jogo no último lance.

Confesso que eu esperava uma atuação melhor por parte da nossa equipe, pensei que o Tricolor deixaria de lado o jogo burocrático dos tempos de Muricy Ramalho, porém nenhum dos jogadores realizou uma partida que nos enchesse os olhos.
Esperava que Fernandão apresentasse um bom jogo assim como contra o Internacional, mas não foi possível. O que não foi possível também foi conseguir extrair tudo de uma equipe que não estava 100% no jogo, afinal de contas, o São Paulo estava escasso de banco.

Nossa equipe do coração precisa urgentemente desde tempo que a Copa trará para reabilitar seu plantel, ter como recuperar todos os lesionados e entrosar o time, sem contar que deve haver nesse período uma série ações motivadoras para que o São Paulo volte com a corda toda para Libertadores e Brasileirão.

twitter.com/manujubilato