Saudações São Paulinas, de fato a Copa está chegando, mas vamos deixar de lado um pouco os aspectos táticos, desempenho de jogadores e treinamentos e vamos falar um pouco das groselhas do mundial – aquelas coisas que nos esquecemos de comentar.

Por isso, vamos falar do que as mulheres comentam, aqueles aspectos que fogem das quatro linhas, a beleza dos jogadores!
É fato que temos nesse Mundial belos exemplares da beleza masculina dos quatro cantos do mundo: Kaká, tietado por várias, Cristiano Ronaldo, a bola da vez, Beckhan, que está machucado, mas está na África do Sul, então vale, Cannavaro, apontado por homens, inclusive pelo Tiago Leifert, como um dos homens mais bonitos da Copa. E temos outro que desponta nesta lista: Drogba.
Ele é o preferido pelas mulheres africanas; porque longe de qualquer preconceito ou questões de gosto, para as damas deste continente ele é o homem mais bonito. Por isso, ao observarmos fotos de outdoors espalhados pela cidade de Joanesburgo, vemos fotos do atacante marfinense, já que ele é o cara que tem apelo comercial na África do Sul.

Dessa maneira, temos um caso que foge do comum em Copas: um negro como garoto propaganda. O que eu acho muito legal! Pois vemos o quanto o gosto e a definição de belo segue aquele mantra: cada um com o seu cada um!

Então, deixaremos o cada um dos outros e provamos que este é o Mundial mais globalizado de todos!

twitter.com/manujubilato