Saudações Tricolores!

Bom, hoje será um post totalmente comemorativo aos 6 anos de vida da nossa home do blog, afinal, 6 anos não são 6 meses, 6 anos é mais do que uma vida!
Uma vida dedicada ao nosso São Paulo Futebol Clube, uma vida dedicada à vocês, leitores!

Vocês conseguem imaginar quantos mil leitores já passaram por aqui?Com certeza, leitores apaixonados pelo Tricolor, leitores buscando informações e opiniões a respeito do melhor do mundo!

Na realidade, o blog só existe, porque existem pessoas que o leem, isso que mantem um blog vivo e no nosso caso, não é diferente, é isso que nos move, que nos dá vontade de continuar escrevendo e mostrando em cada letra, cada frase, o tamanho do nosso amor pelo São Paulo Futebol Clube!


Antes de ser colunista, eu já era leitora assídua deste e de muitos blogs, dentre eles, muitos blogs são paulinos e como leitora, eu sei da importância desta ferramenta, somos formadores de opinião e não podemos brincar com isso!

Entendo que tudo o que escrevemos, muitas vezes, possuem diversas interpretações, pois as palavras aqui ditas, tem o poder de influenciar, de gerar sentimentos de amor, de raiva, de frustração, de euforia, bem, não importa, o que realmente importa, é termos a chance de criar espectativas positivas em quem lê, pois o nosso principal objetivo, é cultivar e multiplicar o amor pelo nosso time de coração!


E na verdade, esta é a graça de estar aqui, pois ao mesmo tempo que declaro o meu amor pelo clube, sei que vocês se identificam!
Nossos corações batem juntos, no mesmo ritmo do nosso Tricolor amado, durante os 90 minutos de cada jogo, independente de nos conhecermos ou não, mentalmente nos unimos, conseguimos esquecer do mundo e vivemos para o SPFC!

Existe coisa mais mágica do que essa?Essa paixão ultrapassa fronteiras, não existem limites para amar o São Paulo!Tenho grandes amigos são paulinos que estão na Austrália e na Inglaterra e mesmo com um fuso horário totalmente atrapalhado, eles não perdem nenhum jogo!Isso só serve para provar que independente de qualquer coisa, o amor pelo Mais Querido, é soberano a qualquer dificuldade!

Nestes seis anos de blog, sempre tivemos uma resposta muito positiva, por isso, tentamos sempre inovar com entrevistas, promoções e materias especiais!Portanto, podem ter certeza que nãoiremos parar por aqui, traremos muitas coisas novas!

Obrigada por compartilharem conosco essa paixão irremediável, esse amor incondicional pelo São Paulo!

Ser são paulina é uma benção, agradeço ao meu padrasto por ter me mostrado o caminho mais bonito, o caminho do Soberano!

E a melhor maneira de comemorar mais este aniversário, é torcer mais e mais para o Tricolor neste último jogo no Morumbi, antes do início da Copa do Mundo! São Paulo x Grêmio, eu vou e você?

Alias, não é por nada não, mas essa Copa poderia passar voando, né?Assim eu voltaria a ver a minha Seleção em campo!Sim, a minha seleção é o São Paulo Futebol Clube! =)

Beijos e uma boa semana!

@dealins