Todo mundo reclama dos jogadores da base do São Paulo por terem entrado na justiça contra o time. Eu mesmo reclamei e muito, por que achava muita falta de consideração com quem ajudou aqueles garotos a chegarem ali. Mas sinceramente, acho que eles não fizeram errado, afinal eles estão querendo algo melhor para a carreira deles, e sabem muito bem que ficar no São Paulo hoje em dia, não vira em nada.

05/10/2009

Foi-se o tempo que o tricolor descobria jovens jogadores como Káka, Luis Fabiano, Hernanes, Breno e companhia limitada. Agora desde a saída do Breno, nenhum jogador teve chance de ser títular absoluto do time, e o pior, da para contar nos dedos quantas vezes cada um entrou nos jogos, claro tirando Jean e Hernanes.

Todo mundo reclamava do Muricy que não usava a base, mas o tal RG esta fazendo o mesmo, disse que iria aproveitar e até agora nada, alguns continuam no time, outros foram emprestados. E agora RG quer emprestar as 2 promessas que a torcida mais esperava ver em campo, Sérgio Mota e Henrique.

Ai eu penso, mas o Sérgio Mota está no time à 4 anos, não passou da hora desse menino ser vendido? Mas como ele vai ser vendido sendo que não joga, só treina, isso acaba atrapalhando a carreira de um menino que poderia ser um Káka no futuro, e da para imaginar a insatisfação de um garoto de apenas 21 anos.
Quando no TRICOLOR, vai surgi jogadores como Neymar e Ganso? Um futebol moleque, gostoso de ser assistido, o São Paulo não tinha o melhor Centro de Treinamento para formação de jogadores? Cade esse garotos, cade os meninos que ganharam a Copinha? Eu quero ver um futebol diferente, e não esse que eu já estou cansando de ver, com jogadores caros e um futebol sofrido.
OBS: Amei esse vídeo, sem fazer propaganda! http://www.youtube.com/watch?v=JsoCLxZzgw0&feature=related
“Parabéns Galinhas, pelos 100 anos sem Libertadores!!” Só tenho uma coisa a dizer para vocês: KKKKKKKKKKKKK!