Dia de clássico no Morumbi. São Paulo x Palmeiras.

Os dois times mostram uma trajetória bem diferente até agora.

O Palmeiras passa por uma fase terrível (nunca vi tão ruim!). Depois da queda de dois técnicos, uma retrospectiva nada animadora no último ano, desentendimentos internos, perda de jogadores importantes para o elenco, insatisfação da torcida. Venceu o último confronto que teve contra o SPFC e está em 4o. lugar na classificação do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo iniciou o ano mal, perdeu todos os clássicos pelo Paulistão, mas encontrou uma forma de jogar e está cada vez mais entrosado. Está de bem com a torcida e vem de uma ótima campanha na Libertadores, porém ainda está bem atrás na classificação, com apenas 4 pontos, na 11a. posição.

Hoje, às 20h30 vamos em busca desses 3 pontos importantes para a confirmação da boa fase do tricolor, uma alavancada no Brasileiro, e uma boa vitória nesse clássico.

Pra cima deles tricolor!

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X PALMEIRAS
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 25/5/2010 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) SÃO PAULO: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva e Richarlyson; Cicinho, Jean, Hernanes e Junior Cesar; Marlos, Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes. PALMEIRAS: Marcos, Maurício Ramos, Danilo e Leandro Amaro (Vinícius); Vitor, Edinho, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Gabriel Silva; Lincoln e Ewerthon. Técnico: Parraga

Gisleine Bedendo, 30 anos, fisioterapeuta, são-paulina roxa mas hoje ausente no Morumbi porque tem show do Camera Obscura no Studio SP.