Boa noite queridos tricolor!!!

Na entrevista do nosso presidente Juvenal Juvêncio mais conhecido como “Juju”, ele disse: “Se não expulsassem o Marlos ganhávamos o jogo”. Mas o futebol não vive do “SE” e sim de resultados.

E domingo foi assim, Morumbi lotado, a torcida dando show e o time morto no primeiro tempo. Reação no segundo até os 30 minutos, e a derrota apareceu faltando 4 minutos para o final, e isso nos custou 2 gols para o próximo jogo.

Domingo que vem temos mais 90 minutos na Vila e isso é tempo o suficiente para o tricolor virar esse jogo. Temos jogadores para isso, técnico não temos, mas como todos falaram na época do Muricy Ramalho, “TÉCNICO NÃO GANHA JOGO”, então vamos arrebentar.

2×0 na Vila, e estamos na final. Zagueiros e volantes para segurar os “dançarinos da Vila”, isso temos, só basta acreditar. E se o “SE” ganhasse jogos, a gente poderia dizer “SE o São Paulo tivesse aproveitado o 1º tempo, SE o Jr. César não tivesse feito um gol contra ( na semana do seu aniversário), SE o Rogério não tivesse falhado….” a gente não iria precisar dos 2 gols de diferença.

” Isso que bate no meu coração, é o sentimento de ser campeão….”