Saudações tricolores!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas, pois a minha coluna deveria estar no ar desde a madrugada, mas por uns contratempos, não consegui escrevê-la antes, então aqui estou eu!

Bom, fui ao Morumbi ontem, eu e mais 35 mil pessoas! Confesso que esperava ver MUITO mais gente, sei lá, esperava uns 45 mil! Acho que o tempo instável afastou o pessoal, mas vamos ao que interessa: futebol!

Ontem entrei no Morumbi com a certeza absoluta de que iríamos ganhar, não sei, era aquela paixão de torcedor, sabe?Que acredita em tudo?Tanto que estava extremamente ansiosa para chegar o momento do jogo!

Entrei no estádio, gol contra do Jr Cesar, Marlos expulso e gol do André! Pronto, tudo parecia estar absolutamente perdido, principalmente quando o segundo tempo começou e a única substituição que o RG fez, foi colocar o Cicinho no lugar do W9! Puts, ai fiquei bem em dúvida do que o Ricardo Gomes pretendia!Mas, continuei confiante, porque nessas horas, a esperança é a última que morre MESMO!

Qd o juíz apitou, nossa, o time estava com um a menos, mas estava encaixadinho, parecia perfeito, até que o Hernanes fez aquele golasso, nossa!O Morumbi pulava, vibrava e gritava, era só disso que a gnt precisava, sentir que o time estava vivo!

Por um bom tempo, vi um Santos um pouco perdido, com muitas chances de gol, porém desentrosados, nada daquele escândalo de meninos da vila!
Na sequência, o gol do Dagoberto realmente me fez acreditar que o jogo iria terminar daquela maneira, que seria justíssima, pois mesmo com um a menos, estávamos criando ótimas jogadas, realmente segurando muito bem, mas aos 45 minutos do segundo tempo, o Durval foi lá e fez o gol da vitória dos Lambaris.

Pois é, pude ver que mesmo com a derrota, que meu time esta vivo e finalmente entrosado! Perdemos, não culpo o Jr Cesar, mas se ele não tivesse feito aquele maldito gol, ficaríamos no 2 x 2!

Alias, nos últimos dois clássicos, marcamos contra, o que esta havendo?É algo para se preocupar, não?
Mas não quero debater sobre isso, meu post de hoje, veio pra mostrar que o nosso elenco, parece que entrou nos eixos e se vocês querem saber?Eu acredito em um 2 x 0 pra nós, na Vila! Acredito sim, esta bem claro que temos aquela garra e força de vontade de sempre! É meio utópico, mas sei lá, sempre acredito!

Me perdoem por não colocar imagens no post de hoje, mas a minha conexão tá judiando!

E vocês, também acham que podemos nos classificar para a final?

Beijos e uma boa semana!!!!!