Saudações São Paulinas, acabamos de vencer um tabu de Libertadores, porém a atuação que presenciamos no Morumbi não foi das mais satisfatórias.

Ficou nítido que o time não tem entrosamento, nem jogadas ensaiadas, muito menos um técnico que saiba o que está fazendo, principalmente depois das alterações que fez no time, perdendo completamente a noção de jogo dos nossos jogadores e dos próprios torcedores.

Porém não podemos criticar apenas a atuação do Ricardo Gomes, que foi lamentável; lamentável também foi a partida jogada pelo Dagoberto. “Dagoberto, ninguém discutiu sua habilidade, mas não me venha querer prová-la com passes de calcanhar para o fantasma do Leônidas!” O São Paulo, no momento, não precisa de passes de calcanhar, mas sim de capricho nas jogadas e respeito com aqueles que torcem pelo futebol do tricolor.
Aliás, a única coisa que eu meu orgulhei no jogo de hoje foi da torcida. Foram mais de 50 mil vozes empurrando o São Paulo, mesmo com um futebol pouco louvável. Esperamos que o time passe por uma bela sacudida e apresente um espetáculo para aqueles que o assiste; pois a plateia sempre estará no Morumbi para aplaudir.