Boa noite queridos!
O tricolor embarcou ontem para Lima, capital do Peru onde será realizado o 1º jogo das oitavas de final da Libertadores. Os jogadores tiveram uma surpresa ao desembarcar, vários jornalistas estavam esperando para entrevista-los. Ontem o time treinou na parte da tarde no centro de treinamento da Federação Peruana, e hoje o treino será no Estádio Monumental, onde será realizada a partida.

Esse jogo passa a ser um dos mais importantes para o São Paulo, pois é necessário uma vitória fora de casa para chegar no Morumbi com um pouco de tranquilidade, já que um gol fora de casa vale 2, em fase de eliminação da Libertadores.

Fonte: globo.com/esporte

O goleiro Rógerio Ceni, acha que o time Peruano vai deixar espaço para o tricolor atacar, e na entrevista de hoje, ele deixa claro a importância da vitória fora de casa: ” É muito importante um resultado fora para decidirmos aqui. Pelos números, será um jogo difícil. Eles levaram só dois gols na primeira fase. Mas, jogando em casa, eles darão espaços. Temos que aproveitar – afirmou.”

Agora é torcer, esperar que o “tal” Ricardo Gomes escala os melhores jogadores, que ele tenha treinado muita marcação, e que os jogadores que estiverem em campo deem o seu melhor, final, esse time precisa de muitas melhoras para conseguir chegar ao tão sonhado Tetra!

Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais, no dia em que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais!

Me sigam no twitter: @gabiangelo 🙂