Foi-se o tempo que jogar futebol era diversão, hoje a profissão de jogador esta voltada ao dinheiro e não a felicidade de conquistar o tão sonhado espaço.

Hoje o garoto Oscar mostrou novamente que não sente amor nenhum pelo futebol e pelo clube que o descobriu. Em uma entrevista para o jornal Estado de SP, ele disse “Não volto para o tricolor enquanto estiver essa diretoria”, e eu fico pensando: Quem ele pensa que é?

Um menino de 18 anos, que era a promessa tricolor, tinha tudo para seguir o caminho do Kaka, praticamente jogou fora toda essa oportunidade por dinheiro, pois querendo ou não só pelo fato dele ter colocado um time na justiça, acaba queimando uma carreira que mau tinha começado.

O mais engraçado é ver que ele ainda acha que tem razão, deve confiar muito no seu empresário, por que até o Rogério Ceni chegou a dar conselho para ele em uma entrevista, mas acho que ele ainda não entendeu.

Ganhar um processo contra um time de alto nível como o SPFC é quase impossivel, principalmente quando o time faz de tudo para ser o mais correto, cornetar na imprensa o time que te revelou e deixar de treinar, quem perde é você, então o que falta para esse tal de Oscar é crescer e entender que ele perdeu a chance de ficar quietinho fazendo apenas o que ele sabe fazer, que é jogar bola.

OSCAR, ……. O MEU SÃO PAULO NÃO PRECISA DE VOCÊ!