Mesmo antes de assinar contrato com o clube do Morumbi, o atacante Washington já era visto como ídolo por outras torcidas e já tinha um bom currículo como jogador.

Chegou no começo de 2009, muitos festejaram afirmando que ele era sem dúvidas o maior atacante em atividade, outros não ficaram com a pulga atrás da orelha, pois o mesmo fez o São Paulo amargar a desclassificação do SPFC na libertadores de 2008, com dois gol decisivos. Mas nunca negaram que o São Paulo tinha feito uma grande contratação.

Mas a vida do atacante não foi tão fácil ao chegar ao clube. Muitos altos e baixos, brigando e fazendo as pazes com a torcida, ora xingado, ora idolatrado. Sempre brigando pela artilharia.

Mas sua principal briga sempre foi dentro do time, pela titularidade. Indiscutivelmente o número 9, o homem dos gols do São Paulo sempre passou por certos apuros.

Anteriormente contra Borges e Dagoberto, mas Borges às vezes tinha suas bobeadas em momentos decisivos e sua prepotência de sempre achar que deveria ser titular absoluto atrapalharam as coisas.

Agora quem vem atormentando o posto de W9 é Fernandinho, o garoto vem a cada dia caindo no gosto da torcida e agradando o técnico Ricardo Gomes.

Seria justo com um jogador que vem lutando a favor das cores do clube e seja de canela ou não, procura deixar sua marca em cada jogo? Vale levar em consideração todo o esforço e competência dele?

Ou nessa hora o tem que deixar agir com a razão que dar espaço a quem está na melhor fase.

Para você torcedor, seria justo colocar Fernandinho como titular? Não está na hora e o rapaz precisa amadurecer muito se quiser tomar este lugar de Washington?

Ou na posição e registrado na carteira de trabalho Washington vem deixando muito a desejar e precisa de um tempinho para pensar?

A Opinião é sua, torcedor.

Até a próxima!

Orkut/Twitter