Boa tarde queridos torcedores!

Domingo o nosso querido e amado SPFC chegou no limite. Não digo apenas pela derrota e sim pelo futebol apresentado, um lixo, um time perdido em campo, com jogadores que deveriam estar no banco, uma péssima marcação e atacantes apagados.

Com todos esses detalhes só vem um nome na minha cabeça, Ricardo Gomes. Eu não aguento mais falar mau desse individuo, cansei. Cansei de ver a cara dele no canto do campo, nas entrevistas, e o que ele faz com o meu time do coração.

Como cada um tem o direito de dar sua opinião, eu dei a minha domingo no twitter, o que não agradou certas pessoas, onde eu falei isso: ” PELA SUA SAÍDA RG, EU ACEITO JOGAR FORA UMA LIBERTADORES! #tchau “. Sim, eu aceito perder mais uma Libertadores pela saída desse cara do time que eu amo com toda a minha força.

Se você não entendeu eu te explico, eu aceito perder mais uma Libertadores por que sei que o SPFC não tem grandes chances jogando esse futebol meia boca que está jogando, aceito também por que o tal RG não é técnico para esse time. MAS NÃO É POR ISSO QUE EU VOU DEIXAR DE SER SÃO PAULINA, aceito por que quero o melhor para o tricolor, e acho que o melhor seria a saída dele.

Falaram também que eu estou pensando assim por que o time está em CRISE, mas eu não vejo por esse lado. Penso que se o time estivesse em crise não teria chego na Semi Final do Paulistinha e que t temos um comandante péssimo, por isso não conseguimos ganhar nenhum clássico e chegar na final.

Libertadores é o que eu mais quero para esse ano, como qualquer um torcedor, mas do jeito que esta, esta complicado, eu sou torcedora, apaixonada, amo meu time, não preciso provar isso para ninguém, o único problema é que eu sou REALISTA e gosto de escrever e falar o que eu penso.

“COMO EU TE AMO TRICOLOR, COMO EU TE AMO DEMAIS, NO DIA EM QUE TU NÃO EXISTIR, EU NÃO QUERO SORRIR NUNCA MAIS”