Saudações Tricolores!

Hoje foi dia de levar ovos de Páscoa e esperança as crianças da Casa Sonho de Criança, mas sabemos que não para por ai, pois esta nossa ação, nos engrandece e muito, pois ao levarmos esperança aos olhinhos de lindos anjinhos, trazemos grandes lições de vida!

Lições essas, que nenhum ovo de chocolate é capaz de apagar ao jogarmos a embalagem no lixo, pois aprendemos o verdadeiro valor das palavras família, lar e carinho!

Se todos nós doássemos um pouquinho de tempo, com ctza faríamos muitas crianças e muitos idosos mais felizes! Sem contar que este tipo de iniciativa, só nos enobrece e nos engrandece!

Através do olhar de uma criança, enxergamos a verdade, enxergamos o significado da pureza, mas nestes casos, enxergamos muito mais, pois são crianças que já foram abandonadas, uma, duas, três vezes, crianças que foram agredidas e retiradas de casa por algum motivo, crianças com experiências de vida muito mais intensas e pesadas que muito adulto por ai! E isso muitas vezes, as fazem mais fechadas, inseguras e arredias! Mas francamente, você vê algum tipo de tristeza no olhar deste menino da foto? Pois é e nós ainda temos coragem de reclamar das pequenas coisas da vida!


Gostaria de fazer um apelo a você leitor São Paulino, Palmeirense, Corinthiano, na realidade pouco importa o time que você torce e sim o que você tem no coração, se puder doar um pouco do seu tempo a quem precisa, não importa como, faça!Pois tem MUITA gente que precisa de gnt como nós!

Somos um grupo são paulino, unido por um só ideal: levar o bem, sem olhar a quem!E estamos sempre abertos a sugestões de ações, de intituições e o principal: PRECISAMOS DE VOCÊ! Se você puder, seja voluntário conosco! Pois temos muitas, muitas ideias, porém, para colocarmos em prática, precisamos de pessoas dispostas e de coração aberto para receberem muito carinho e mutos sorrisos!

Juntos sempre podemos mais e melhor!


Agradeço imensamente a todos que puderam participar conosco deste dia tão lindo, pois entendo que domingo de manhã seja um dia de descanso sagrado para muitos, mas quem participou sabe que vale muito mais do que 4 horas de sono!


Brincamos muito, dançamos, tomamos lanche, mostrei a minha falta de habilidade no futebol e colhemos muitos sorrisos!

Obrigada a Deus por mais esta oportunidade!

Vamos unir a nação são paulina para levarmos brilho aos olhos de quem precisa!

E se você quiser se voluntariar e fazer parte do Solidariedade Tricolor, mande um e-mail para andrea@spfc1935.com.br e fique por dentro das nossas próximas ações!!!!!

Beijos e uma boa semana!!!!!
@dealins