Saudações tricolores a todos!

Hoje o SPFC joga contra o Mogi-Mirim no Morumbi às 17h pelo Paulistão. O time não deve ser o mesmo que ganhou do Nacional pela Libertadores por 3×0 na última quinta-feira. Alguns jogadores deverão ser poupados, dentre eles Dagoberto, Richarlyson e Jean.

O time titular então deverá contar com Fernandinho, Rodrigo Souto e Cicinho.

Agora fica a pergunta, independente da escalação, será que dá pra repetir a dose de quinta-feira? Será que dá pra entrar em campo mais animadinho, buscar o gol, não precisa fazer uma partida perfeita e maravilhosa (não estou dizendo que o jogo de quinta-feira foi perfeito e maravilhoso, mas digamos que o time jogou bem melhor do que vinha jogando e deu uma animada na torcida, algo que não se via há tempos!).

Será que dá pra hoje, contra o Mogi-Mirim no Morumbi repetir a dose, jogar pra frente, um time sem a ‘síndrome da feijoada’ (já devidamente explicada por mim em colunas anteriores), mesmo que o tempo esteja chuvoso, mesmo que o time não seja o titular, mesmo que o Dagoberto não jogue, mesmo que seja uma partida do Paulista e não da Libertadores, será que dá pra repetir a dose?

Se der, a torcida tricolor agradece!

Thaís Cachuté Paradella, 29 anos, é cirurgiã-dentista em São José dos Campos.

PS: A coluna pós-jogo sai logo após o término da partida.