Saudações tricolores!!!!!!
Bom, parece que agora nos embalamos e pegamos um bom ritmo, são 7 jogos seguidos sem perder, 2 na Libertadores e 5 no Paulista! Agora só precisamos ir com tudo para cima dos Gambás, pois nos clássicos deste ano, deixamos a desejar em todos!
Mas avaliando o andamento dos dois clubes no campeonato, certamente, o jogo de domingo será nosso!

Antes das galinhas, teremos o Bragantino, mas não me preocupo, acredito piamente no meu time!

Ainda que eu esteja sofrendo muito com a minha relação de amor e ódio com o RG, sei que o nosso elenco é extremamente capaz!

Mas hoje, eu quero mesmo é falar do 89º gol do nosso capitão, Rogério Ceni!
Gente, vocês já se deram conta que nós temos o maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial? Vamos combinar que carregamos isto com muito orgulho, né? Pois além de defender excelentemente bem, ainda faz outro papel, o de batedor de faltas e penaltis!

Nosso capitão é mais do que um exemplo de jogador, ele é daqueles que tem garra, que tem
paixão, não é somente um bom jogador, mas sim, um homem de muito carater.

Neste ano, já foram 4 gols do Rogério, 1 de falta e 3 de penalti e boto fé de que até o final deste ano, ele consiga atingir a marca de 100 gols!

Uma informação muito legal a respeito dos gols do nosso goleiro, é que a cada gol marcado e a cada penalti defendido, a Penalty, patrocinadora do nosso capitão, doa 30 cestas básicas para alguma instituição, por isso, temos que incentivar e MUITO cada gol dele, pois além de proporcionar extrema alegria a nós, torcedores do Soberano, proporciona sentimentos dos quais não consigo descrever aqui, a muitas pessoas carentes!

Alguem se lembra do primeiro gol do Rogério?Foi em 1997, contra o União São João, pelo Campeonato Paulista, confesso que não me recordo muito bem, mas o vídeo abaixo ajuda bastante a buscar na memória!

Agora a parte mais legal disso tudo?Rs, o time que o Rogério mais marcou, foi em cima da Porcada!Hahahaha, eles devem adorar fazer parte desta estatística!Rs!

Já que comentei no começo do post, do jogo contra os Gambás, tá ai uma ótima oportunidade pra marcar o 90º gol e fazer a rede do Felipe, balançar muito!

Ah, por falar em Felipe, hoje no jogo dos Lambarís, queriam que o goleiro Felipe, cobrasse o penalti, mas alguém avisa a criançada da Vila, que este título de goleiro-batedor, é pra poucos? Apesar da ótima fase, acho que o Santos não precisa pagar tanto pau assim pro Rogério né? Afinal, a nossa torcida tem razão “Puta que pariu, é o melhor goleiro do Brasil, Rogério!”

Uma boa semana a todos e vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão!

Beijos
@dealins