Bom Dia queridos!

Todos os torcedores sonham em ver o seu ídolo de perto, algo que parece ser irreal, passa a ser inesquecivel. E esse sonho agora está mais próximo de ser realidade.

Ontem o SPFC saiu na frente novamente, lançou uma Agência de Viagens – Passaporte FC, dentro do estádio do Morumbi, onde vão ser vendidos pacotes para torcedores acompanhar o time em jogos fora do estado, desde o avião, hotel, e estádio.

                    Rogério Botasso, Marco Aurélio Cunha e Careca ( o Padrinho da ação)

 
Para cada jogo, 10 torcedores terão essa grande chance, mas para isso cada torcedor precisa desembolsar um valor conforme o local da partida. Para o jogo contra o Nacional do Paraguai, pela Libertadores o pacote sai por R$3.000,00, e ja foram vendidos as 10 vagas.

Além desse pacote, a agência contará também com o Morumbi Tour, um passeio pelo melhor estádio do Brasil, onde os torcedores terão acesso ao vestiário, campo e tribunas. Esse passeio muitos torcedores já tiveram chances de fazerem, mais agora a diretoria espera em média de 8.000 torcedores por mês até agosto.

Toda essa ideia em deixar o torcedor mais próximo ao time, é um investimento para que em 2010 a maior renda do clube seja o estádio, mesmo sem alugar para times que ainda não tem o mesmo. E mesmo com tantos investimentos, o São Paulo não para por aqui, até maio desse ano, a meta é terminar a construção da Academia, e um buffet infantil.

                                            Eu e o artilheiro do time- W9- Eu quero gol!
Com isso, e com tudo o que já somos, não tem como não dizer ” SOMOS OS MAIS INVEJADOS”.

“Tenho libertadores, não alugo estádio, sou Hexa Brasileiro, nunca fui rebaixado, SOU EU SOU TRICOLOR, SOU EU SOU TRICOLOR!””


Me sigam no twitter: @gabiangelo