Saudações São Paulinas! Tudo maravilha no dia de hoje, depois de uma boa estreia contra o Monterrey do México.

Começamos a Taça Libertadores da América, o campeonato que tem a nossa cara, com o pé direito, ou melhor, com a canela direita, afinal de contas “In canela we trust! Viva Washington!”.

Podemos destacar a atuação do Hernanes que protagonizou belos dribles de encher os olhos e nosso ego de orgulho, o W9 que mesmo grosso e parecendo o Tropeço da Família Adams, fez os gols da vitória e, infelizmente ao meu ver, a falta de espírito de equipe do Marcelinho Paraíba; ok, ele fez bons lances, mas por vezes pareceu que ele joga no mesmo time do Dagoberto: Meu Eu Futebol Clube.

Este jogo foi um jogo marcado pela integração: a integração do time com o novo uniforme, com o nosso grande Cicinho que fez um bom jogo após 12 horas de voo, poucas horas de treino e nada de sono, e o mais legal de tudo: a integração entre as blogueiras que aqui escrevem todas as semanas no São Paulindas.

Estávamos lá Dea, Gi e Manu, esta que vos fala, torcendo e empurrando o nosso time do coração. Representando muito bem a ala feminina mais bonita da torcida tricolor e provando que mulher gosta e entende de futebol, sem perder o charme.
Ahn… Fiz uns pontos no bolão desta semana, pois acertei o resultado e, de quebra, a Manu Dinah previu que pelo menos um dos gols sairiam da canela do Washington!